Magi: The Kingdom of Magic

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 00:50.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
67 respostas neste tópico
 #61
Terminei a primeira temporada. Achei o anime excelente, só esses últimos episódios que não foram ótimos como os demais, mas deu pra tirar algumas coisas boas.

Cara, fiquei muito feliz de ter terminado essa temporada sem odiar qualquer dona, são perfeitas.

[Imagem: 9WvTOYq.jpg]

Essa guria é minha favorita. Quando entrou em cena pela primeira vez parecia que iria ser uma problemática com ego inflado... Na real é uma fofuxa apaixonada que me garantiu várias risadas, principalmente quando chegou em Sindria.

[Imagem: 0Oo8vbL.png]

[Imagem: 9WM2cgf.png]

E duas imagens bacanas da coxuda Morgiana. Gosto dela, não tenho nada contra, mas prefiro qualquer uma das donas que deu as caras no anime. HAHA!

Agora vou ver outra coisa que não seja relacionada com magia, pra voltar com vontade e maratonar de novo a segunda temporada disso aqui.

Outra coisa, a opening 2 é super boa, já tá salva na minha playlist. Quando chega na parte em que a Morgiana dança me vem um sentimento muito bom, isso acontecia antes mesmo de ver a cena...
Responder
 #62
Acho a primeira temporada superior, mas essa aqui também não fica atrás com cenas de luta memoráveis. Esse sistema de conquista de dungeon e os magis foram ideias muito boas.
Responder
 #63
Desesperado pra ver um anime novo e retomar com meu sangue fervendo por animes, decidi iniciar a segunda temporada de Magi.

Vi 4 episódios e é ótimo que eu esteja adorando. Quer dizer, parece um pouco mais PN que a primeira temporada, mas finalmente começou algo nesse quarto episódio.
Algo até que bacana, uma ilha de crianças piratas comandadas por uma mulher que diz querer o bem de todas...

Confesso que queria ver cada um dos protagonistas seguir seu caminho pra treinar do que resolver mais pedras indesejadas nele. Por enquanto irei de me contentar com isso.
Responder
 #64
Cheguei no ep. 10. Sendo o 8, 9 e 10 o início da verdadeira história.
Finalmente começaram os treinamentos de cada protagonista, que por sinal foram os 3 melhores episódios até então. Sério, eu acho a comédia disso aqui muito boa, é outro nível, me tira uma risada muito fácil. Mas não só por isso, bons personagens foram apresentados e foi possível gostar um pouco mais de cada protagonista vendo o desenvolvimento solo. Próximo episódio é o da Morg e logo mais volta com o desenvolvimento do Aladdin no império de magia.
Responder
 #65
5 episódios preu acabar a segunda temporada.
Não sei dizer se é melhor que a primeira, até porque não lembro boa parte dela... mas tá show.

A temporada tá cheia de ação boa desde o episódio 7, mas como esperado de todo shounen, há muita falação.
Bem, diferente da primeira temporada os personagens estão fortes. Aladdin tem o papo de não querer matar ninguém mas ainda sim empolga com sua força de magi.

Esperando a Morg dar as caras. Quero ver a reação dela com a tropa de Fanalis.
Responder
 #66
Terminei. Okay

Sensacional cara, explosões pra tudo quanto é lado. Essa guerra foi foda, apareceu gente de tudo quanto é canto do mundo pra enfrentar 1 monstro. Aliás, gostei da aparência desse monstro e o quão forte era. Uma pena ter sido derrotado com o famoso clichê de alguém entrar no corpo do monstro descontrolado e "libertar" a pessoa de dentro.

Nessa temporada os personagens quebraram os limites, todos mostraram suas verdadeiras forças. A chegada de Sinbad e Morg com tantos outros reis foi de arrepiar os cabelos do pé.

O pior episódio mesmo foi o último pois teve o clichê que falei. Dele só valeu ver o Titus voltando a vida como magi.

Sei lá cara, sepá vou ler o mangá porque quero ver romance. Adoro as donas de Magi e fico todo solto quando Aladdin interage com as donas de idade.

Ah, Hakuryuu terminou o anime como um Sasuke da vida.
Responder
 #67
Gostava bastante de magi principalmente do começo.
Responder
 #68
Acabei de reassistir as duas temporadas disso daqui, e como eu queria que tivessem mais seasons Triste

Por ter sido um dos primeiros animes que eu já vi na vida não lembrava muito da história, mas foi tão legal quanto eu me recordava. Acho que vou partir pro mangá.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes