Magi: The Kingdom of Magic

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 00:50.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
67 respostas neste tópico
 #51
Historia fantástica, nunca tinha visto um shonen desse nível de enredo, bem elaborado e com poucos clichês. Alladin e Alibaba são uma dupla de respeito e fofinhos Icon_lol.

Na esperança de um milagre de anunciarem uma 3 temporada né, sonhar nunca é demais 8/10.
Responder
 #52
Esse só assistir mesmo por causa da Morgiana e nada mais Icon_lol

Ainda hoje não sei se ela termina com o Ali Baba pois nunca mais li o manga e nem vontade tenho mais.

Pelo menos o anime era legal, mas alguém poderia me dizer se ela termina junto com ele ou não?
Responder
 #53
Eu assistindo esse maravilhoso anime em má qualidade e descubro que tem na netflix Facepalm

Tô no episódio 10 onde acontece o primeiro duelo de magi, ou no caso o grande Ugo-kun contra Judal.
Responder
 #54
O episódio 17 da primeira temporada seria um ótimo final em aberto, foi lindo. Quer dizer... Eu pulei as cenas do Ali Babá com o Kassim na metade, típico drama de amigos shounen, mas deu pra ver que o negócio tava muito bem feito. Aliás, do ep. 13 ao 17 não tem como dar um tempo pra ver amanhã por exemplo, altas lutas e falação das boas que empolga. Fiquei feliz que Kassim morreu, por um momento achei que o Aladdin iria reviver ele. Também percebi pouco mais do quão forte é o Sinbad, usando aquela armadura e dando aquele golpe no cara, incrível!
Responder
 #55
(21/06/2018, 01:06)Befire Escreveu: O episódio 17 da primeira temporada seria um ótimo final em aberto, foi lindo. Quer dizer... Eu pulei as cenas do Ali Babá com o Kassim na metade, típico drama de amigos shounen, mas deu pra ver que o negócio tava muito bem feito. Aliás, do ep. 13 ao 17 não tem como dar um tempo pra ver amanhã por exemplo, altas lutas e falação das boas que empolga. Fiquei feliz que Kassim morreu, por um momento achei que o Aladdin iria reviver ele. Também percebi pouco mais do quão forte é o Sinbad, usando aquela armadura e dando aquele golpe no cara, incrível!

É bom ver que está gostando, quando começar a segunda temporada, vai ser ainda melhor. A primeira é filler, mas é boa também.
Responder
 #56
(21/06/2018, 01:06)Befire Escreveu: O episódio 17 da primeira temporada seria um ótimo final em aberto, foi lindo. Quer dizer... Eu pulei as cenas do Ali Babá com o Kassim na metade, típico drama de amigos shounen, mas deu pra ver que o negócio tava muito bem feito. Aliás, do ep. 13 ao 17 não tem como dar um tempo pra ver amanhã por exemplo, altas lutas e falação das boas que empolga. Fiquei feliz que Kassim morreu, por um momento achei que o Aladdin iria reviver ele. Também percebi pouco mais do quão forte é o Sinbad, usando aquela armadura e dando aquele golpe no cara, incrível!

Não lembro os detalhes, mas lembro de ter gostado dessa parte, também. O Kassim se deixou levar pelo ressentimento típico da mentalidade revolucionária, mas teve tempo de se arrepender no final. Foi uma morte redentora, bem melhor do que se tivesse sido revivido ou sobrevivido. Aliás, essa é outra coisa que gosto na história. O Alladin se envolve nas disputas, mas não totalmente, ele mantém na maior parte do tempo algum distanciamento, como observador da humanidade.
Responder
 #57
Eu gostava desse anime, só não lembro se o vi inteiro.
Responder
 #58
(21/06/2018, 12:29)Gabrinius Escreveu: Eu gostava desse anime, só não lembro se o vi inteiro.

O mesmo aqui. Engraçado que a primeira coisa que me vem a mente quando lembro desse anime é a cena que a Morgiana abre a porta e da de cara com o rabicó do Alibaba apontado pra ela.
Responder
 #59
Mas tem coisas nesse tópico que me levam a crer que não vi, como uma imagem com um cara com um arco de fogo atrás dele, aquilo eu tenho certeza de nunca ter visto.
Responder
 #60
(21/06/2018, 12:35)Gabrinius Escreveu: Mas tem coisas nesse tópico que me levam a crer que não vi, como uma imagem com um cara com um arco de fogo atrás dele, aquilo eu tenho certeza de nunca ter visto.

O ali baba SSJ? me lembro vagamente disso, ele deve ter se juntado com o gênio dele, lembro que ele passou a temporada toda treinando pra isso....
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes