Magi: The Kingdom of Magic

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 00:50.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
67 respostas neste tópico
 #41
Teve muita coisa que eu achei terrível, muita parte irritante e desgosto de vários personagens, mas por algum motivo eu queria ver mais e continuo querendo, tanto até que baixei o mango depois de terminar a S2 para continuar a história.
Responder
 #42
assistia mais pela ruiva '-'. 

anime bom!
Responder
 #43
Eu gostei bastante do anime de magi, a história é interessante, tem vários personagens bons e é até engraçado algumas vezes.
Não estou tão ansioso por uma continuação porque fui ler o mangá e ao chegar a certo ponto passei a não gostar tanto assim mais.
Responder
 #44
Eu não me lembro muito bem dos acontecimentos disso.
Não sei se tenho paciência pra rever tb. Provavalmente eu leia o mangá ao invés de assistir denovo.

Mas me lembro de achar a segunda temporada superior à primeira.
Gosto muito da Morgiana tb. Acho que ela é um dos principais motivos do porque assisti isso (Ela e o Sinbad).
Responder
 #45
Pensei que fosse odiar o anime porque não curto muito animação feita em deserto, tipo as da Disney e a saga de Alabasta de One piece por exemplo. Mas ameiiiiiiiiii. Magi superou e muito minhas expectativas. A segunda temporada é a melhor e o personagem do Sinbad é muito foda, tanto que laçaram o Magi: Sinbad no Bouken né.
Tô esperando as próximas do anime. Não vou ler o mangá por enquanto.
Responder
 #46
Gosto muito do personagem Aladdin e da história da Morgiana, e tbm gosto do ambiente, egito essas coisas.

Eu tenho uma fraqueza para coisas ambientadas na antiguidade, só por isso justifica eu ver esse anime e outros.

Em particular gosto muito da época de roma, mas não vejo muitos animes nessa área, e séries só tem aquela de Roma mesmo, que eu gostei muito.

Voltando ao anime, ele tem um paceing que me agradou nada muito corrido, só o fim que me deixou triste, não resolveu muita coisa e a nova temp desse anime que é um spin off eu acho, eu ainda não vi pq eu gostaria de ver a história principal ser desenvolvida.

Eu tbm recomendo esse anime para qualquer um ele tem algo para vários gostos.
Responder
 #47
Achei que o anime teve uma aparência infantil, mas é muito bom. O que mais gosto é que o protagonista, o Alladin, ele se mantém como um observador neutro. Sim, ele participa das lutar, mas não adere a nenhum país ou outro em definitivo. Quando esteve no país do Simbad, lutou ao lado dele, mas também lutou pela defesa do país dos magos contra as invasões externas. Lembra um pouco a filosofia do Ikta de Alderamin, que diz que "não luta por países, mas pelas pessoas a que ele quer bem".

Isso deixa a história muito interessante e imprevisível: a tensão entre o império Kou, o império do simbad, o da sheherazade e todos querendo controlar o país dos magos para si para desequilibrar a balança de poder... tudo isso com a al thamen manipulando o mal no coração das pessoas por trás, para mim fica claro que não tem "bem e mal absolutos", mas apenas lados bons e ruins em todos e interesses conflitantes.

Ah, tem muitas donas boas, difícil escolher a melhor. A melhor personagem é a Morgiana. A mais bonita é a Ren Hakuei e a mais atraente fisicamente é a maga Yamuraiha.
Responder
 #48
Esse anime é bom, gostei bastante. Um dia verei os OVAS do Sinbad.
Responder
 #49
Um anime que gostei bastante. Adoro a Morgiana. A batalha final achei muito maluca e a cena final do último episódio foi brusca. Inimigo derrotado, pronto acabou. Poderia ter sido melhor.
Responder
 #50
Boa música, bom CD,boa história, mal aproveitada e adaptada, infelizmente.
10/10 pro mangá
7/10 pro animu.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes