Pluto

Páginas (4): 1 2 3 4
37 respostas neste tópico
 #11
(16/02/2023, 10:15)Bonuskun Escreveu: Se bem me lembro, algumas partes desse trailer aí apareceram naquele vídeo antigo que foi vazado.
Meu palpite é que o anime não será como nesse trailer pois o mesmo ja devia estar pronto há muito tempo.

E como a regra da industria é fazer seinen com troco de pão, aposto que será um show de cgshit

Pelo contrário, isso é sinal de que tiveram bastante tempo para animar com cuidado.
Tem 3D e muito pós-processamento, mas tudo em cima de animação tradicional bem feita.


(16/02/2023, 12:53)Onsokumaru Escreveu: O nome do anime é "pluto" e ainda tem o "tintim" na capa.
Esse anime é fora de contexto da minha mente.

Tintim? Não entendi.
Li muito tempo e agora não lembro dos detalhes, mas o que me lembro bem ainda hoje é a resenha do Anime News Network. A pessoa que escreveu a resenha despirocou completamente por causa das referências a invasão do Iraque.


Aliais, acho que esse trailer periga enganar a maior parte do público. Podem esperar muito mais ação do que a história tem. Isso daí é um "noir", uma história de detetive.
Responder
 #12
(16/02/2023, 13:00)PaninoManino Escreveu: Tintim? Não entendi.
Tintin versão anime e Tintin original
[Imagem: IoQit7Y.png]
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #13
(16/02/2023, 18:11)Onsokumaru Escreveu: Tintin versão anime e Tintin original

Ainda não vejo a semelhança.
Falando em design de personagens, original Astroboy e Pluto:


[Imagem: y6qF8Ac.jpg]
Responder
 #14
(16/02/2023, 19:11)PaninoManino Escreveu: Ainda não vejo a semelhança.
Como falei: na minha mente é fora de contexto.
Responder
 #15
Admito a ignorância de nunca ter ouvido falar nisso aqui até semana passada. Quer dizer que isso é uma releitura de uma parte de Astroboy? O trailer tá lindão. Se fizerem algo que melhore a obra do Tezuka como foi o anime de Dororo, já fico em alta expectativa.
Responder
 #16
(16/02/2023, 21:26)Makoto-kun Escreveu: Admito a ignorância de nunca ter ouvido falar nisso aqui até semana passada. Quer dizer que isso é uma releitura de uma parte de Astroboy? O trailer tá lindão. Se fizerem algo que melhore a obra do Tezuka como foi o anime de Dororo, já fico em alta expectativa.

Na época dos blogs brasileiros de anime teve uma colaboração em que cada um pegou algo do Tezuka para comentar. Eu peguei essa história, li o original e Pluto para comentar, está lá no Subete.

Basicamente, o mangá de Astro Boy tem esse arco com um robô chamado Pluto que está indo atrás de destruindo os grandes robôs que existem. Um dos robôs é um detetive tentando descobrir quem é o assassino e qual o motivo, e naturalmente tem o Astro Boy que no fim enfrenta ele.

Daí o Urasawa pegou esse arco e criou um "remake", a premissa é a mesma.
Tem umas questão existenciais também sobre inteligência artificial e humanidade.
O Astro Boy naturalmente é robô Pinóquio, ele é mais um humano do que um robô, ele age como um, parece até acreditar que é um humano. O robô mais poderoso é pacifista, tem também um robô que matou humanos e... "Teddy Bear".
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
Responder
 #17
@PaninoManino O nome do personagem não é "astro boy", é Atom
E o nome do manga é Tetsuwan Atomu

(16/02/2023, 13:00)PaninoManino Escreveu: Pelo contrário, isso é sinal de que tiveram bastante tempo para animar com cuidado.
Tem 3D e muito pós-processamento, mas tudo em cima de animação tradicional bem feita.



Tintim? Não entendi.
Li muito tempo e agora não lembro dos detalhes, mas o que me lembro bem ainda hoje é a resenha do Anime News Network. A pessoa que escreveu a resenha despirocou completamente por causa das referências a invasão do Iraque.


Aliais, acho que esse trailer periga enganar a maior parte do público. Podem esperar muito mais ação do que a história tem. Isso daí é um "noir", uma história de detetive.

E quem garante que o anime não estava parado por problemas de grana? é difícil achar gente pra botar grana em um projeto nichado assim. Não vou criar hype, meu palpite é que será nivel monster, pouca movimentação e muito abre e fecha de boca.
Responder
 #18
(17/02/2023, 14:37)Bonuskun Escreveu: @PaninoManino O nome do personagem não é "astro boy", é Atom
E o nome do manga é Tetsuwan Atomu


E quem garante que o anime não estava parado por problemas de grana? é difícil achar gente pra botar grana em um projeto nichado assim. Não vou criar hype, meu palpite é que será nivel monster, pouca movimentação e muito abre e fecha de boca.

Sei qual é o nome mas é mais fácil entender assim.

É como eu comentei, esse anime deve ter muito menos ação do esse trailer faz parecer.
Estou otimista, dinheiro não é tão importante quando o animador tem tempo para trabalhar.
Responder
 #19
Caramba... Hypado demais. Um dos meus mangás favoritos finalmente ganhando adaptação.
Responder
 #20
[Imagem: 8ur2ylY.jpg]
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes