Nozo x Kimi

Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
93 respostas neste tópico
 #81
(18/02/2015, 22:14)skarpzinho Escreveu: muito mais obra onde? é o mesmo plot, so que versão escolar e com frescuras. So se sua opinião é q +18 é oq faz a obra ser boa -.-'. Censura de q fih? tem tanto anime aí pesadao q nem rola censura direito e se ta falando de um manga pesado, Futari Ecchi ganhou anime de 4 eps.

não mesmo, só o que fala não tenho pq de argumentar com você, até parece você não leu a obra, é perda tempo só com pouco com que você falou mostra que vc no sabe de nada de nozoki ana, que pra mim uma das melhores obra de romance que já!
Responder
 #82
(18/02/2015, 22:19)jamessonic Escreveu: não mesmo, só o que fala não tenho pq de argumentar com você, até parece você não leu a obra, é perda tempo só com pouco com que você falou mostra que vc no sabe de nada de nozoki ana, que pra mim uma das melhores obra de romance que já!

Seria bom você ler as páginas anteriores do tópico.
Responder
 #83
(18/02/2015, 22:21)rapier Escreveu: Seria bom você ler as páginas anteriores do tópico.

com certeza, mas estou paciência pra agora, e pior doente! apenas coloquei o que sinto em relação a obra em si.
Responder
 #84
(24/03/2015, 13:30)AngelGift Escreveu: Eu acho Nozoki Ana um anime hentai, até o plot foi feito pra ser hentai. YnS é um anime de romance com sexo no final dos arcos. Icon_lol

Não acho Nozoki Ana parecido com hentai, não na execução.
Responder
 #85
Considerando que o mangá disso vai terminar dia 15, não deve sair muitos OADs a mais.
Responder
 #86
(23/04/2015, 00:46)ketolow Escreveu: Já disse que não terminei Nozoki Ana. Assisti meio episódio porque o Skarp me recomendou, se meio episódio vale, ótimo, já assisti a maioria das tuas recomendações, não tens do que reclamar.

Uma pena, porque o anime é foda. Puro romantismo. Mas é compreensível que você não tenha visto, pois não é romantismo orientado ao público feminino.
Responder
 #87
(23/04/2015, 09:38)rapier Escreveu: Uma pena, porque o anime é foda. Puro romantismo. Mas é compreensível que você não tenha visto, pois não é romantismo orientado ao público feminino.
Então romantismo voltado ao público masculino = sexo?
Responder
 #88
(23/04/2015, 12:46)ketolow Escreveu: Então romantismo voltado ao público masculino = sexo?

Há obras românticas voltadas ao público feminino, como https://anime-forum.info/showthread.php?tid=878. Falei de um jeito mais amplo, da própria obra Nozoki Ana ser voltada ao público masculino.
Responder
 #89
Mangá é melhor, mas este OAD não fica muito atras não, será que sai mais?
Responder
 #90
(17/12/2015, 12:22)BinSlashBash Escreveu: Mangá é melhor, mas este OAD não fica muito atras não, será que sai mais?

Acho difícil sair mais.
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes