Nozo x Kimi

Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
93 respostas neste tópico
 #21
(31/08/2014, 15:05)TheOverlord Escreveu: Achei a premissa muito foda, e gostei demais da Emiru. Algumas situações foram muito boas (em especial a cena do armário na praia, que foi linda).

Não gosto de voyeurismo e coisas parecidas logo a premissa não me animou. Mas a cena do armário foi foda.

(31/08/2014, 15:05)TheOverlord Escreveu: E eu concordo com o @ivanzinhotr na colocação que o "cu doce" da história é o cara, que ficou de frescurinha em vez de entrar na brincadeira da Emiru e se divertir junto com ela.

Ficar na mão de uma desconhecida que conhece sua vida sexual não é coisa boa. Ele agiu como alguém prudente no mundo real agiria, não usando lógica de anime.

(31/08/2014, 15:05)TheOverlord Escreveu: Aliás, ela não só aceitaria o cara ter um harém, como é completamente a favor disso (desde que ela sempre possa assistir, é claro).

Sim, isso ficou claro.

(31/08/2014, 15:05)TheOverlord Escreveu: Quando eu conseguir assistir Nozo x Kimi deixo minhas impressões aqui no tópico também.

Por que ainda "não conseguiu"? Por acaso você... Coolface deixa pra lá.
Responder
 #22
(31/08/2014, 15:15)rapier Escreveu: Por que ainda "não conseguiu"? Por acaso você... Coolface deixa pra lá.

Não consegui porque a preguiça não deixa HAHA!

Mas acabei de baixar aqui, assistirei em um momento propício.
Responder
 #23
(31/08/2014, 15:55)TheOverlord Escreveu: Não consegui porque a preguiça não deixa HAHA!

Mas acabei de baixar aqui, assistirei em um momento propício.

Nozo x Kimi não é tão bom quanto Nozoki Ana, mas você deve gostar mesmo assim.
Responder
 #24
Assisti Nozo x Kimi hoje mais cedo, e o desapontamento foi tanto que até esqueci de vir aqui comentar. Não sei nem por que considerar isso como um spin-off de Nozoki Ana, já que os dois não têm nada a ver exceto uma tênue ligação pelo tema do voyeurismo. Mas Nozo x Kimi não leva seu tema tão a sério quanto o original. Talvez a ideia fosse justamente fazer uma versão mais "light" do mesmo tema, mas isso tornou a premissa algo muito bobo e sem graça. Isso tudo além da baixa qualidade geral (principalmente aqueles peitos que parecem dois balões de ar) e dos defeitos visuais e especiais que permeiam o episódio como se fossem uma plaquinha de "RISOS" levantada para uma platéia inerte.

TL;DR: não vi graça alguma em Nozo x Kimi.
Responder
 #25
(01/09/2014, 21:13)TheOverlord Escreveu: Talvez a ideia original fosse justamente fazer uma versão mais "light" do mesmo tema, mas isso tornou a premissa algo muito bobo e sem graça.

Eu diria que o protagonista é que cagou o tema. Uma coisa era um macho reagir a isso, outra era um cara tosco.

(01/09/2014, 21:13)TheOverlord Escreveu: Isso tudo além da baixa qualidade geral (principalmente aqueles peitos que parecem dois balões de ar) e dos defeitos visuais e especiais que permeiam o episódio como se fossem uma plaquinha de "RISOS" levantada para uma platéia inerte.

http://anime-forum.info/showthread.php?tid=548 é muito, mas muito melhor que Nozo x Kimi. Tem efeitos sonoros random, mas você ri deles ao invés de se irritar.
Responder
 #26
(01/09/2014, 21:15)rapier Escreveu: Eu diria que o protagonista é que cagou o tema. Uma coisa era um macho reagir a isso, outra era um cara tosco.

Já eu acho que o protagonista ser tosco faz parte dessa premissa. A história só poderia manter esse ar de "comédia ecchi" com um protagonista sem muita reação. Se o cara fosse macho mesmo, deixaria de ser uma versão "light" pra ser puramente um clone de Nozoki Ana em outra ambientação.

Até pensei aqui em como o cara poderia ser macho sem bagunçar a premissa mas não consegui.
Responder
 #27
(01/09/2014, 21:30)TheOverlord Escreveu: Já eu acho que o protagonista ser tosco faz parte dessa premissa. A história só poderia manter esse ar de "comédia ecchi" com um protagonista sem muita reação. Se o cara fosse macho mesmo, deixaria de ser uma versão "light" pra ser puramente um clone de Nozoki Ana em outra ambientação.

Até pensei aqui em como o cara poderia ser macho sem bagunçar a premissa mas não consegui.

Uma versão light seria o cara não ver light. Sério, ele por exemplo ser macho mas ser cego. Ótima desculpa pra pegar aleatoriamente em peitos e bundas, mas torna difícil comer as donas. Mas isso teria que mudar a premissa do anime, que envolve ver.

Ou ele ser um gringo e não saber falar japa direito, o que acabaria fazendo ele dizer merda pras donas mesmo querendo ser foda. Idéias não faltam.
Responder
 #28
Eu "vi" esse ova ontem, devo ter visto 05 minutos pois fui passando as partes.

Achei muito ruim, não tem putaria, não tem história (Nozoki Ana ainda tinha alguma coisa), não tem nada.

Só tem peitos pra lá e pra cá. Facepalm

Mujaki no Rakuen foi muito mais foda que esse daí em quesito putaria... e ainda teve uma "história".

Esse Nozo x Kimi não devia nem ser chamado de spin-off de Nozoki Ana. Thumbdown
Responder
 #29
(05/09/2014, 16:12)AngelGift Escreveu: Eu "vi" esse ova ontem, devo ter visto 05 minutos pois fui passando as partes.

Achei muito ruim, não tem putaria, não tem história (Nozoki Ana ainda tinha alguma coisa), não tem nada.

Só tem peitos pra lá e pra cá. Facepalm

Eu acho que você já deveria ter notado que Nozo x Kimi não era tão bom. Era só ver que meu fansub não lançou. HAHA!
Responder
 #30
(05/09/2014, 16:48)rapier Escreveu: Eu acho que você já deveria ter notado que Nozo x Kimi não era tão bom. Era só ver que meu fansub não lançou.  HAHA!

Eu tava esperando lançarem até, mas tava demorando.

Devia ter imaginado. Icon_lol

Eu vi online e em ing até, nem sei se alguma fansub se prestou a traduzir aquilo.
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes