Hametsu no Oukoku

Tópico em '2023' criado por rapier em 01/02/2023, 15:04.
Páginas (4): 1 2 3 4
36 respostas neste tópico
 #11
(07/10/2023, 08:26)Havokdan Escreveu: Espero que revelem porque os caras deixaram o moleque vivo, já que são tudo de moral de fundo de esgoto...

Spoiler: mangá  
Revelarão.
1 usuário curtiu este post: Havokdan
Responder
 #12
Uma das coisas mais legais da obra que eu queria que o anime mostrasse mais era o mundo. O mundo disso daqui é como um mundo de um Final Fantasy moderno.
Responder
 #13
Esperar sair mais alguns episódios pra ver a opinião do povo antes de encarar essa obra.
Responder
 #14
Particularmente, acho que o potencial disso sair dos trilhos é bem alto.
Responder
 #15
Só de relance, esse protagonista me dá impressão que vai ter uma crise emo forte mais a frente. Não é uma base muito forte um homem sustentar seu ego em mulher.
Responder
 #16
O anime pra mim teve um inicio bom, depois a vingança do cara tava melhorando o anime.
Mas ai veio o três, o mundo das bruxas, e o cara parece meio "sasuke" da cabeça.

A animação do episódio 2 em diante ta bem ruim.
Responder
 #17
O anime é tão mentiroso e absurdo que considero um talento. Seria mais engraçado se tivesse grana.

Geralmente shonen tem vergonha na cara e não tira tanta coisa do cu, mas aqui o povo não tem pudores.

(03/11/2023, 19:53)Zefiris Escreveu: Só de relance, esse protagonista me dá impressão que vai ter uma crise emo forte mais a frente. Não é uma base muito forte um homem sustentar seu ego em mulher.

Sim, e de preferência a Doroka deve curá-lo a bocetadas.
Responder
 #18
EP05

Essa obra não tem pé nem cabeça... apresnta as coisas do nada...
Responder
 #19
EP06

O rei era marionette... Facepalm
Responder
 #20
O Yamato morrendo foi comédia d+.

A lógica do anime é que os homens agem pelas mulheres, abandonando a lógica e a razão. Meio realista. O Yamato, o Adonis e o imperador são assim.

Muitas cenas que deveriam ser luta são clarões e censura, mas não muda o resultado.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes