The Last of Us

Páginas (5): 1 2 3 4 5
42 respostas neste tópico
 #31
The Last of Us já chegou nas plataformas de pc e nos meios legais, será que roda na minha 1660s?
Responder
 #32
Parece que o jogo chegou mal otimizado no PC, mas mal otimizado de verdade, onde é impossível jogar. O score das análises na steam é de 33%.
Responder
 #33
(29/03/2023, 06:39)Ash_ Escreveu: Parece que o jogo chegou mal otimizado no PC, mas mal otimizado de verdade, onde é impossível jogar. O score das análises na steam é de 33%.

Sabe por que, sabe?

Arkham Knight


E não, não é piada.
Responder
 #34
tem uma galera puta porque no menu o jogo precisa fazer uma build dos shaders.
Por conta dos crashes e etc, muita gente ficou mais de 2 horas pra builder os shaders.

Aí passa o tempo de reembolso sem antes de ter jogado.
Responder
 #35
Esse jogo era originalmente do PS3, a arquitetura disso é um pesadelo de portar pra PC. Me impressiona esse port existir em primeiro lugar.
Responder
 #36
(30/03/2023, 10:06)JJaeger Escreveu: Esse jogo era originalmente do PS3, a arquitetura disso é um pesadelo de portar pra PC. Me impressiona esse port existir em primeiro lugar.

Portaram pra ps4 que é x86 há molenios atrás.

O port ser porco no pc é mesquinhes dos caras mesmo.
Responder
 #37
(30/03/2023, 10:06)JJaeger Escreveu: Esse jogo era originalmente do PS3, a arquitetura disso é um pesadelo de portar pra PC. Me impressiona esse port existir em primeiro lugar.

Acho que o jogo foi refeito usando a engine do TLOU2, que possui tecnologia mais atual.

(30/03/2023, 11:40)TimeBandit Escreveu: Portaram pra ps4 que é x86 há molenios atrás.

O port ser porco no pc é mesquinhes dos caras mesmo.

O do PS4 acho que é remaster.

(30/03/2023, 13:36)Ash_ Escreveu: Acho que o jogo foi refeito usando a engine do TLOU2, que possui tecnologia mais atual.


O do PS4 acho que é remaster, o primeiro pelo menos, agora existem as duas versões.
Responder
 #38
(30/03/2023, 13:36)Ash_ Escreveu: Acho que o jogo foi refeito usando a engine do TLOU2, que possui tecnologia mais atual.


E isso que eu não entendo.
Se fosse a Engine do 1 até tinha desculpa, mas é a Engine do 2 não é?
Pelo que vi a versão PC usa DirectX11 com uma gambiarra para traduzir a API para DX12. Como isso acontece? Sendo a Engine do 2, mesmo a Sony usando sua própria API, esse port não deveria usar DX12 nativo? Afinal, a API que a Sony usa é de baixo nível. Como isso é portado para DX11? E por que não deixam como DX11 mesmo ao invés de usar a gambiarra para DX12?
Responder
 #39
(30/03/2023, 13:45)PaninoManino Escreveu: E isso que eu não entendo.
Se fosse a Engine do 1 até tinha desculpa, mas é a Engine do 2 não é?
Pelo que vi a versão PC usa DirectX11 com uma gambiarra para traduzir a API para DX12. Como isso acontece? Sendo a Engine do 2, mesmo a Sony usando sua própria API, esse port não deveria usar DX12 nativo? Afinal, a API que a Sony usa é de baixo nível. Como isso é portado para DX11? E por que não deixam como DX11 mesmo ao invés de usar a gambiarra para DX12?

Traduziram a API do ps5 pra dx11 e depois pra dx12? HAHA!
Responder
 #40
Fui ver uns vídeo desse port de primeira qualidade e Cry

Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes