Futari Ecchi (2014)

Páginas (4): 1 2 3 4
31 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 183s8uw.png]

Ficha técnica:

Título: Futari Ecchi (2014)
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: ふたりエッチ (2014)
Formato: OVA
Gênero: Ecchi
Obra original: Mangá - 60 volumes (em publicação)
Público alvo da obra original: Seinen
Editora (Label): Hakusensha
Escrito por: Katsu Aki
Site oficial: -
Estúdio: Production Reed
Produtora: -
Diretor: Amino Tetsurou
Supervisor do script: -
Character Design: Masudate Toshihide
Data de estréia: 10/10/2014
Emissora: -
Previsão do número de episódios: 3
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
[Imagem: 3M4XAgJ.jpg]

[Imagem: 9k0lR3f.jpg]
Responder
 #3
Acho que esse foi o primeiro anime "ecchi" propriamente dito que assisti sabendo o que era anime e seus gêneros. Só estou surpreso em saber que o mangá ainda está saindo, e embora nunca tenha lido, soube de momentos que parecia estar perto do fim.

Só espero mesmo que tenha mais OVAs do que a versão de 2002, nem que seja numa outra temporada.
Responder
 #4
(29/07/2014, 15:49)kunisaki Escreveu: Só espero mesmo que tenha mais OVAs do que a versão de 2002, nem que seja numa outra temporada.

Não acho que esse anime tenha como ter mais episódios sem ficar maçante e repetitivo. Que eu lembre, a putaria nem era muita comparada a um Qwaser ou a um Raimu.
Responder
 #5
(29/07/2014, 15:51)rapier Escreveu: Não acho que esse anime tenha como ter mais episódios sem ficar maçante e repetitivo. Que eu lembre, a putaria nem era muita comparada a um Qwaser ou a um Raimu.

A obra é de 1997, mais um pouco e chega na maioridade, só acredito que tenha mais conteúdo que possa ser aproveitado. Obviamente tudo vai depender das vendas então espero que esses novos OVAs prestem.
Responder
 #6
belos ovas, eu gostei bastante.
Responder
 #7
Parece que serão 3 OVAs a sair no mesmo dia, em DVD.

(29/07/2014, 15:59)kunisaki Escreveu: A obra é de 1997, mais um pouco e chega na maioridade, só acredito que tenha mais conteúdo que possa ser aproveitado. Obviamente tudo vai depender das vendas então espero que esses novos OVAs prestem.

Acho que os OVAs serão feitos mais pra ajudar nas vendas do mangá do que pra venderem por si só.
Responder
 #8
Como vi o outro, vou conferir este também.Icon_e_biggrin
Responder
 #9
Deve ser um anime original, não baseado nos capítulos do mangá.
Responder
 #10


Que trailer besta... acho que estou lembrando por que eu não acho Futari H um anime foda...
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes