Futari Ecchi (2014)

Páginas (4): 1 2 3 4
31 respostas neste tópico
 #11
Acho que valer a pena rever com os traços e animações atuais.. Desu
Responder
 #12
(22/08/2014, 14:28)rapier Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/zDExHwbB9E0

Que trailer besta... acho que estou lembrando por que eu não acho Futari H um anime foda...

É por que as fodas no anime são sem graça.

Só não posto imagens comparativas mangá x anime aqui por motivos óbvios.
Responder
 #13
(22/08/2014, 14:38)Knuckles Escreveu: É por que as fodas no anime são sem graça.

Provavelmente devem ser. As do trailer ali pareciam coisa de vídeo educativo, totalmente sem graça.
Responder
 #14
(29/07/2014, 15:51)rapier Escreveu: Não acho que esse anime tenha como ter mais episódios sem ficar maçante e repetitivo. Que eu lembre, a putaria nem era muita comparada a um Qwaser ou a um Raimu.

Mais maçante e repetitivo que o mangá não fica. Onde o que diferencia os capítulos são as 'posições'.
Responder
 #15
(22/08/2014, 18:00)ATXSempai Escreveu: Mais maçante e repetitivo que o mangá não fica. Onde o que diferencia os capítulos são as 'posições'.

Provável, considerando que o mangá tem incríveis 60 volumes.
Responder
 #16
(22/08/2014, 18:02)rapier Escreveu: Provável, considerando que o mangá tem incríveis 60 volumes.

Conheço mangás muito bons que foram cancelados com menos de 10 volumes e esse """"""""""""""""'''''''''ROMANCE"""""""""""""""""" baseado apenas no sexo continua rolando.

A vida não é justa.
Responder
 #17
Bem que já podia ter saído ao menos raw disso.
Responder
 #18
O mangá Futari Ecchi é mais um guia para casais ou solteiros que gostariam de saber como é a vida de um casal do que, digamos, putarias e aventuras a lá qwaser.
Responder
 #19
Vi o OVA 1 hoje.

Que anime... sem graça. Tem putaria a sério, mas não tem um pingo de graça. O casal é tão besta que eu torcia para eles abraçarem um trem em movimento. A animação é apenas o mínimo necessário e a OST é alta demais, atrapalhando o anime, além de ser totalmente genérica. E história não tem (e obviamente não teria): o ep. 1 é apenas o cara comprando um presente de Natal mas o presente acaba ficando bichado, aí ele acaba voltando tarde pra casa e percebe que não tem presente mais sincero que um homem possa dar a sua amada do que

Spoiler: vídeo  

Até baixei os outros OVAs, mas não pretendo vê-los.
Responder
 #20
Revendo Futari Ecchi

Esse aki é resenha hahaa.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes