Overtake!

Tópico em '2023' criado por rapier em 21/01/2023, 10:46.
Páginas (3): 1 2 3
21 respostas neste tópico
 #11
Não esperava que teria tanto drama já no EP1.
Responder
 #12
Tirando o chororô no final, até que foi melhor que o esperado. Ruim é as cara lembrar re creators e me fazer pensar, desde já, que vai ser bomba
Responder
 #13
Car@4|0!

Vi vuado olhar o tópico porque li "Overlord".

Anime do Airton Sena japa.
Responder
 #14
Gostei. Acho que vai tratar o esporte a sério e com bom grau de realismo, como era no Capeta. Achei muito legal também que todos os patrocinadores são reais, inclusive concorrentes (apareceram Dunlop e Michelin, por exemplo).
Responder
 #15
OP paia, ED também.
Responder
 #16
2- O fotógrafo é tão sem noção assim pra achar que poderia patrocinar um time de F4? Icon_lol
Mas legal o esforço dele pra conseguir patrocínios. Só que os comerciantes locais, coitados, não têm condição nem de pagar propaganda em pacote de pão. Icon_mrgreen
E o piloto, será que começou direto na F4? Não começou no kart? Poderiam falar sobre isso. O gordinho amigo do pai dele não ficaria investindo alto em F4 só pela amizade, sem que ele tivesse demonstrado algum talento.
Responder
 #17
5. Entendo que queiram dar algum desenvolvimento pros personagens, mas foi um episódio absolutamente aleatório e desnecessário. Só valeu pela referência à temporada de 1976 da F1.
Responder
 #18
Assistindo por influência do Makoto-kun. <3 Se não fosse as explicações dele durante os episódios, creio que acharia maçante esse anime. Assim fica mais interessante. Me pergunto se ainda farão menção ao Airton Senna sendo que ele foi tão popular no Japão.
Responder
 #19
6-8. Até que a segunda parte do ep 8 foi bonita, mas já deu esse draminha do fotógrafo. Nem parece que o anime é de automobilismo. Tomara que a partir de agora seja 100% corridas.
Responder
 #20
9-11. Agora ele conseguiu numa mesma corrida dinheiro para várias peças novas, e o principal adversário dele tá voltando de lesão. Tem tudo pra conseguir o pódio. Espero que o episódio final seja bom porque, no geral, o anime foi bem decepcionante.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes