Kekkon Yubiwa Monogatari

Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
70 respostas neste tópico
 #51
(02/03/2024, 18:42)M3troid Escreveu: Impossível. O cara já enrola³²¹ só com uma. Imagina com as outras.

Sim. Impossível.

Eu li o mangá e nisso o anime tá pior porque o gestual e falas do Satou o deixam mais frouxo ainda.
Responder
 #52
EP09

O protagonista n ajuda lol... Facepalm
Responder
 #53
Só de ler o script dá vontade de socar a cara do protagonista até quebrar a mão Pacman
Responder
 #54
O Satou quer ficar só com a Hime, mas isso é inviável considerando a situação. A Hime tá notando isso, ela não quer ser feliz pisando nos sentimentos alheios.

Se bem que na verdade eu acho que o Satou quer nada, porque ele tá sempre mudando o objetivo.
Responder
 #55
O Satou é basicamente uma criança egoísta, volúvel e covarde que não se importa com os sentimentos alheios, nem mesmo da Hime. Ele pode se enxergar como tendo consideração, mas o que importa é o que ele acha da situação, e isso pode mudar de hora para outra devido sua bipolaridade. A única coisa que o torna "herói" é simplesmente porque o autor o colocou como oposição ao vilão que seria pura maldade.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #56
(03/03/2024, 14:13)rapier Escreveu: O Satou quer ficar só com a Hime

É o que ele diz, mas não o que ele faz. Dá pena dela.

Se o cara tivesse o mínimo de consideração, já mandava a real pra outras, mas prefere ser abestado.
Responder
 #57
EP10

Voltou para o mundo do Satou lol...
Responder
 #58
[Imagem: Subs-Please-Kekkon-Yubiwa-Monogatari-10-...24-366.png]

Melhor dona sendo a melhor.



O povo fugiu indo pro mundo do Satou. Mas do jeito que o anime mostrou não teve tanta graça.
Responder
 #59
O rei das rosca preta já apareceu? Achei que o anime todo ia ser apenas a rota pokemon.
Responder
 #60
O ep. 11 foi o melhor do anime. O anime construiu todo um pretexto para chegar a esse ápice dificilmente replicável.

A começar pelo clima. Nada de felicidade real, muita indefinição e pesar. A volta não foi uma vitória, foi uma derrota. Me lembrou https://anime-forum.info/showthread.php?tid=551.

O plano de ter uma princesa do anel na Terra, longe do trevoso, também foi uma idéia bem crível e justificável.

No ep. a emice não ficou com o Satou, mas sim com a Hime. E a Amber mal apareceu e já é bem legal.

Seria melhor ainda se o velho tivesse realmente morrido, mas não acho que o anime terá essa coragem.

Agora há outro ápice ao qual o anime poderia chegar, mas não será fácil a obra ter tal disposição: o Satou perder a luta contra o trevoso por não ter afeição suficiente das outras donas, demonstrando que ficar só com a Krystal (pior dona, aliás) não tem futuro.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes