Kekkon Yubiwa Monogatari

Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
70 respostas neste tópico
 #21
(22/01/2024, 13:13)M3troid Escreveu: Tu tá vendo o anime errado. O cara já começou errado ao rejeitar a Hime na cama. Fora que ele age que nem bocó 99,99% do tempo.

Ele tá só começando. Não deve terminar de ser macho tão cedo. Possivelmente vai inventar alguma viadagem pra não comer logo a elfa.
Responder
 #22
(22/01/2024, 15:12)rapier Escreveu: Não deve começar a ser macho tão cedo.

Corrigi pra tu.
Responder
 #23
(22/01/2024, 15:14)M3troid Escreveu: Corrigi pra tu.

Ia escrever "terminar de começar".
Responder
 #24
Fiquei surpreso de ver o lançamento desse anime. A obra do mangá está na minha wishlist faz uns anos, é de 2014 mas eu já conhecia e li uns poucos capítulos, porém como eu vi que era interessante, é mais um dos que resolvi esperar a obra ser concluída para ler de uma vez. Provavelmente farei o mesmo com o anime...
Responder
 #25
O episódio 4 é o ponto comum de descanso dos animadores, e aqui continua assim.

"Por favor, vem casar pro meu marido". Ótima história e desenvolvimento. Anime bom é assim.
Responder
 #26
Tava bem óbvio quem o velho era quando ele entregou o pendante pra princesa.

E de novo o cara sendo Rito. kidsgraça.
Responder
 #27
(27/01/2024, 11:26)M3troid Escreveu: E de novo o cara sendo Rito. kidsgraça.

O anime "explica" isso como um "se ele comer as donas como deveria, ele ficará nível 6969 e o anime acaba". Imagino que quando o cara tiver as cinco donas, ele só conseguirá subir mais de nível sendo menos tosco.
Responder
 #28
Não existe justificativa pra alguém ser Rito. Inventar motivo pra isso é cabacice.
Responder
 #29
A gata negra é moh gata. Já gostei dela.
Responder
 #30
A pintura da Granart ficou ruim. O traço dela parece se fundir com o do ambiente. Esse borrado que o anime usa na pintura deixou o traço dela muito suave.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes