The Last of Us

Páginas (4): 1 2 3 4
38 respostas neste tópico
 #31
(30/01/2023, 12:03)firms Escreveu: Estou gostando da série, achei que seria cópia e cola do game, mas me surpreendeu, os acontecimentos principais continuam ali, mas a modificação na jornada está sendo muito bem acertada é esse ep 3 provou isso.

Bill era um simples maluco no jogo que o Joel conhecia, aqui ele ganhou um episódio todo e background. Não achei a relação dele com o Frank em nada forçado, muito pelo contrário, foi até singelo demais, foi demonstrado o amor entre duas pessoas ali independente do sexo, o roteiro raso do game foi muito aprofundado aqui e o Bill da série se tornou infinitamente melhor que o do game.

O destino final do Bill no game tanto faz tanto fez, aqui já teve um propósito.

A atriz da Ellie está mandando bem, mesmo que fisicamente ela não tenha nada a ver, em presença ela é a Ellie, desbocada e ousada.

Nao é que tenha sido ruim, mas foi uma história paralela gigante que acrescentou nada, tanto faz se fosse hetero ou homossexual, seria desnecessário do mesmo jeito. Tinha que ser no máximo uns 20 minutos, isso foi um filme paralelo que agregou nada na história principal.
Isso podia ser um especial que seja.
Responder
 #32
(30/01/2023, 21:28)gusyavoo Escreveu: Nao é que tenha sido ruim, mas foi uma história paralela gigante que acrescentou nada, tanto faz se fosse hetero ou homossexual, seria desnecessário do mesmo jeito. Tinha que ser no máximo uns 20 minutos, isso foi um filme paralelo que agregou nada na história principal.
Isso podia ser um especial que seja.

Concordo, foram 2 personagens que não tiveram muito peso. Parecia filler......
Responder
 #33
Que bosta de episódio. Digno de filler da Toei/Pierrot.
Responder
 #34
Acho que poderia ter esse ep, mantendo o Bill vivo no final e fazendo a loucura dele, Joel e Ellie atravessando a cidade. No fim ele deu o carro pronto pro Joel igual no jogo.
Responder
 #35
HBO Max adiantou o ep 5 ontem… foi foda pra baralho, pqp.
Responder
 #36
Assisti a série e por mais que eu tenha achado uma boa série quase nenhum dos "eventos" funcionou comigo porque eu joguei o jogo...as partes que eu gostei mais foram o episódio 01, os flashbacks de quando descobriram os fungos e o episódio 03 que teve conteúdo original...
Responder
 #37
achei decente, mas foi muito parada... pra mim foi bem montanha russa mesmo episodios excelente e outros que dava sono
Responder
 #38
Dropei a série, para mim seria luta contra fungos e pancadaria, ficaram muito em contar historinhas de gente chata/irrelevante.

Estava animado em comprar o jogo, mas depois da série perdi vontade.

Em determinado o momento os zumbis sumiram kjkkk
Responder
 #39
(18/03/2023, 19:19)gangrena Escreveu: Dropei a série, para mim seria luta contra fungos e pancadaria, ficaram muito em contar historinhas de gente chata/irrelevante.

Estava animado em comprar o jogo, mas depois da série perdi vontade.

Em determinado o momento os zumbis sumiram kjkkk

Então tu deveria ter iniciado o jogo e não a série. A série é mais sobre drama e os personagens, já o jogo tem os fungos e pancadarias que tu quer.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes