The Last of Us

Páginas (4): 1 2 3 4
38 respostas neste tópico
 #21
Lembrei daquela infame cena do Sonic 2006, ao ver o final do episódio.
Responder
 #22
Esse Marquito ai da série.. pqp... mina chata do caraleo. É assim no game?
Responder
 #23
(24/01/2023, 18:21)Killy Escreveu: Esse Marquito ai da série.. pqp... mina chata do caraleo. É assim no game?

Ela é mais suportável no jogo.

Ou minha memória está falhando comigo
Responder
 #24
(24/01/2023, 18:38)TimeBandit Escreveu: Ela é mais suportável no jogo.

Ou minha memória está falhando comigo

Tenho parte 1 e 2 do game e não joguei até hojeeeeeeee. Ta dificil pegar o ps4 e jogar algo.  Icon_cry
Responder
 #25
Eu não acho ela insuportável não, claro que ta longe também de ser legal.
Como diria, ela é uma menina da pandemia, deve pensar bem diferente de pessoas normais.
Responder
 #26
The Last of Us’ Renewed for Season 2 at HBO

kidsgraça
Responder
 #27
Gastaram um episódio todo para uma carta do game, e ainda parece que mudaram a história do jogo. Tava demorando, ainda só pra fazer ativismo.
Responder
 #28
Achei esse ep bem arrastado, esses 30 ou 40 minutos da história daqueles caras poderiam ser contadas em 10 minutos e se focar mais em ação.
Responder
 #29
Poise, fizeram um episódio de uma hora e quinze minutos de uma carta, antes tratar isso como um filme, ou algo em paralelo, perder um episódio atoa, do nada foi foda.
Responder
 #30
Estou gostando da série, achei que seria cópia e cola do game, mas me surpreendeu, os acontecimentos principais continuam ali, mas a modificação na jornada está sendo muito bem acertada é esse ep 3 provou isso.

Bill era um simples maluco no jogo que o Joel conhecia, aqui ele ganhou um episódio todo e background. Não achei a relação dele com o Frank em nada forçado, muito pelo contrário, foi até singelo demais, foi demonstrado o amor entre duas pessoas ali independente do sexo, o roteiro raso do game foi muito aprofundado aqui e o Bill da série se tornou infinitamente melhor que o do game.

O destino final do Bill no game tanto faz tanto fez, aqui já teve um propósito.

A atriz da Ellie está mandando bem, mesmo que fisicamente ela não tenha nada a ver, em presença ela é a Ellie, desbocada e ousada.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes