Hikari no Ou

Tópico em '2023' criado por Ash_ em 21/12/2022, 19:43.
Páginas (3): 1 2 3
22 respostas neste tópico
 #11
tentei ver isso aqui mas não dá não, episódio 1 foi ruim e o 2 conseguiu ser ainda pior.
Responder
 #12
Eu estou gostando do anime.
Não gosto muito do design mas a história é interessante.
Eu gosto dos desenhos que aparecem de vez enquanto, da uma profundidade bacana na cena, mas de resto não gosto nem um pouco da animação
Responder
 #13
#5
Esse anime seria muito bonito se tivesse uma animação que fosse pelo menos decente. Mas apesar das atrocidades as vezes ele lembra que o Mamoru Oshii está envolvido.

[Imagem: 1PxNYtw.jpg]

Fora isso a história é interessante.
Responder
 #14
Episódio 5 ok, a história segue avançando, mas lentamente. Nesse episódio Touko encontra a Akira, uma caçadora de fogo que resolve escoltar o grupo até a capital através da floresta. As cenas de combate aqui são de lascar os olhos, como disse o @PaninoManino o anime seria tão bom se tivesse uma animação decente... Mas no quesito história ainda está valendo a pena, segue misterioso.

que bunitinho[Imagem: aL2sUAj.jpg]

pior reação[Imagem: EhCFxS6.jpg]
Responder
 #15
Nem comentei aqui mas o anime está interessante, valendo a pena assistir.
Responder
 #16
#8
Lendo explicações nas páginas do livro dever ser mais fácil de entender, mas apenas o resumo na adaptação para anime é sempre confuso.
Então, a grande ameaça é um satélite descontrolado?
E isso aqui, o corpo da Akira regenera?

[Imagem: hcyY012.jpg]
Responder
 #17
Episódio 6, Touko e Kira se encontram na capital, Kanata está próximo de casa.
Responder
 #18
Esse dropei no ep 2, falta de grana evidente
Responder
 #19
(17/03/2023, 08:27)Bonuskun Escreveu: Esse dropei no ep 2, falta de grana evidente

Um erro, porque o anime está interessante.
É um daqueles que não se assiste pela animação.
Responder
 #20
(04/03/2023, 17:07)PaninoManino Escreveu: #8

E isso aqui, o corpo da Akira regenera?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: hcyY012.jpg]
Pode até ser regeneração natural, mas entendi que foi efeito do poder do ser divino ao criticar o sangramento dela diante à tal princesa. Esse episódio foi bacana, Touko agora está sem o Kanata, será que o rei do fogo é a própria Touko? Sinto que os detalhes estão me deixando perdido na história.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes