Hey!

Tópico em 'Apresentação' criado por Gabilinski em 28/07/2014, 10:01.
Páginas (2): 1 2
 
12 respostas neste tópico
 #1
Primeiramente, bom dia, ou boa tarde ou boa noite, não sei que horas você está lendo isso. Aliás, pra mim agora é boa madrugada por que quem é o ser que está acordado de 9 horas da manhã? Wathever. Eu estava querendo me incluir mais em fóruns de discussões, e andei dando uma passada por vários fóruns de várias plataformas, por diversos tipos, desde sobrenatural até informática. Achei esse fórum utilizando o bom e velho Google, e pretendo ser participativo por aqui.

• Sobre mim

Eu não tenho muito o que falar sobre mim, ãhn... Oi, meu nome é Gabriel feio mesmo tchau!
Nhac, mentira, volta aqui seu(a) danado(a) @w@, eu sou um pouco novo para meu jeito de agir e pensar, admito. Mas idade é apenas questão de números, então vamos deixar esses números de lado, e por a mão na massa. Eu gosto de escrever, gosto de ler livros - não lembro todos que li, mas li vários mesmo -, li alguns mangás e assisti à alguns animes. Minha maior qualidade é não ligar para o que os outros pensam, e meu maior defeito é não ligar para o que os outros pensam. O mundo se apresenta em duas faces, jovens gafanhotos e pequenas libélulas. Aliás isso dá uma bela de uma frase, vou até patenteá-la mais tarde. Não quero "moer" muito da minha história aqui, mas só queria deixar uma breve introdução sobre mim para vocês saberem um pouquito de mim antes de iniciar um diálogo. Desculpe pelo tamanho da apresentação, foi realmente pequeno e eu queria acrescentar mais coisas, porém há um ser dumal na minha cabeça que diz "Para esse post, rapaz, ninguém quer saber sobre você", então eu paro por aqui. Um abraço, um beijo um aperto na bundenhaw e até meu próximo post, o que não vai demorar muito.
 #2
Você diz que viu alguns animes, então quais seriam eles? Claro que não precisa citar todos, só alguns que você considere importantes.
 #3
Bem-vindo...
 #4
seja bem vindo, e nos fale sobre suas experiencias com animes ^^
 #5
O anime que mais me marcou, sem dúvidas, foi Dragon Ball Z. Desde pequeno era fanático pelo anime e ficava abestalhado em frente a televisão assistindo Goku levar uma surra. Eu nunca completei nenhum anime, por que eu sempre deixava para lá quando estava quase no final. Ao no Exorcist, o meu segundo anime favorito, perdendo apenas para DBZ, assisti até o 21 ou o 20, eu não me recordo neste momento, e o glorioso e aclamado Death Note, eu assisti até o 30. Esses três, são os que eu mais gosto, só que, claro, há outros animes na jogada, como Naruto, Yu-Gi-Oh!, Avatar (sim, eu considero Avatar um anime) e outros.
 #6
Você é meio estranho...de toda forma, bem vindo.

Você viu bem poucos animes, praticamente todos os que tu citou são animes de infância e uns são nocivamente nocivos, mas tudo bem, ninguém começa certo. Icon_lol

Não sei quais seus interesses nesse fórum aqui, mas espero que participe, como você aparenta ser novo no mundo anímico (assim como eu) tem muita coisa pra você ver, além de poder ver os animes da temporada (o que gera assunto aqui).

Diferente de outros fóruns aqui o foco é levado à sério, mas tem outros tópicos e lugares onde você pode ler e interagir com o povo.

Ah, você escrever com tanto cacoete assim é meio bizarro, você faz isso mesmo é só quando se apresenta?
 #7
Bem-vindo

(29/07/2014, 01:05)Gabilinski Escreveu: Avatar (sim, eu considero Avatar um anime)

Eu assisti Avatar e é muito bom (o primeiro, agora estão lançando outros mas nem cheguei a ver o primeiro episódio), mas não significa que seja anime apenas porque é um desenho que segue uma história linear...

#Edit

Lembrando que anime, para quem não mora no Japão, é todo desenho criado, única e exclusivamente, no Japão;
E para os japoneses, todo desenho é anime, se não me engano.
 #8
Bem vindo subproduto da mídia brasileira.
 #9
(29/07/2014, 14:06)Killy Escreveu: Bem vindo subproduto da mídia brasileira.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk não seja cruel com o novato ^^

Sobre Avatar, a Lenda de Aang, eu assistia pq passava na globo e a tv ficava la ligada só pra fazer barulho mesmo XD.

A lenda de Korra vamos dizer q o conteúdo ficou um pouquinho maduro, porém ainda é um desenho infantil.

O mlk tá cruzinho para o submundo da perversão ^^
 #10
Spoiler: MatheusGrilo  
Citar:Eu assisti Avatar e é muito bom (o primeiro, agora estão lançando outros mas nem cheguei a ver o primeiro episódio), mas não significa que seja anime apenas porque é um desenho que segue uma história linear...

#Edit

Lembrando que anime, para quem não mora no Japão, é todo desenho criado, única e exclusivamente, no Japão;
E para os japoneses, todo desenho é anime, se não me engano.

Eu não sou um Otaku de carteirinha, tipo, aqueles que seguem à risca. Eu considero anime por traços, e é uma consideração pessoal, e como eu expliquei lá em cima, eu considero, e isso não é o mesmo que dizer que Barack Obama considera. :3
---------------------------------------------------------
Spoiler: Killy  
Citar:Bem vindo subproduto da mídia brasileira.
Ih ó lá, um comunista. Onde vivem? Oque comem? Onde se reproduzem? Como se relacionam com os humanos? Qual a participação nas guerras mundiais? Seriam eles projetos falhos de alienígenas? Documentário imperdível hoje, no History Channel!
---------------------------------------------------------
Spoiler: AngelGift  
Citar:Você é meio estranho...de toda forma, bem vindo.

Você viu bem poucos animes, praticamente todos os que tu citou são animes de infância e uns são nocivamente nocivos, mas tudo bem, ninguém começa certo. Icon_lol

Não sei quais seus interesses nesse fórum aqui, mas espero que participe, como você aparenta ser novo no mundo anímico (assim como eu) tem muita coisa pra você ver, além de poder ver os animes da temporada (o que gera assunto aqui).

Diferente de outros fóruns aqui o foco é levado à sério, mas tem outros tópicos e lugares onde você pode ler e interagir com o povo.

Ah, você escrever com tanto cacoete assim é meio bizarro, você faz isso mesmo é só quando se apresenta?

Sim, eu vi alguns poucos animes. A fase do estopim dos animes da minha vida durou acho que cerca de um mês, mas logo depois eu deixei de vê-los. Já sobre meus interesses, eu gosto de participar de fóruns, e como queria me introduzir novamente no mundo dos animes eu procurei um fórum especializado sobre o assunto, com um tema flexível e de boas contribuições diárias.

E... Cacoete? Eu até te responderia mas não sei o que isso significa, eu falo poucas gírias e as mesmas são básicas, nacionais e 70% das gírias são internacionais @_@
-----------------------------------------------------------------
Spoiler: Skarpzinho  
Citar:Sobre Avatar, a Lenda de Aang, eu assistia pq passava na globo e a tv ficava la ligada só pra fazer barulho mesmo XD.

A lenda de Korra vamos dizer q o conteúdo ficou um pouquinho maduro, porém ainda é um desenho infantil.
O mlk tá cruzinho para o submundo da perversão ^^

Eu assisti um ou dois na Globo, quando chegava da escola, mas agora esse horário foi ocupado por Bleach que passa quase na mesma faixa de horário. E A lenda de Korra eu ainda não assisti, só vi um cadinho na Nickelodeon para saber como é. O traço é basicamente igual, o fps acho que ainda continua igual, então o que só mudou foi a história, basicamente.
E sobre a questão da perversão, eu sou a pessoa mais pervertida que existe ÒwÓ
Só não demonstro.
Páginas (2): 1 2
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes