Zom 100: Zombie ni Naru made ni Shitai 100 no Koto

Tópico em '2023' criado por rapier em 06/01/2023, 07:38.
Páginas (11): 1 ... 6 7 8 9 10 11
101 respostas neste tópico
 #71
Ep. 8 também sairá legendado com 1 dia de atraso.
Responder
 #72
4-7. Tá legal. O ep do tubarão foi shounenzão demais, mas no geral não tenho queixas da série até aqui. Curioso pra ver a loirinha.
Responder
 #73
Esse mini-arco valeu a pena pra dar um baita desenvolvimento na Shizuka.

O chefe era insuportável e mereceria ter morrido. Espero que ele apareça no futuro como um personagem útil em vez de um bosta que só atrapalha e irrita quem tá vendo o anime.
Responder
 #74
Só no episódio 8 que completaram metade da OP.

[Imagem: iUcdux9.jpg]

A Beatrix tem uma voz muito infantil. Não era a voz que eu esperava e pra mim isso tirou pontos da dona. Ela é melhor que a Shizuka mas isso é fácil.

Ep. 8 teve CG nos zumbis e cenas bem feinhas tipo

[Imagem: jEcL5bp.png]

Ah, boa citação ao Zhuge Liang na batalha de Chi Bi:

[Imagem: z9H28qR.jpg]
Responder
 #75
Enfim apareceu a melhor dona disso. Uma pena só ter acontecido na reta final do anime.
Responder
 #76
EP08

N gostei muito da nova personagem... espero que melhore...
Responder
 #77
EP08

Amei a nova personagem, e não foi pelo fanservice. E mesmo isso que normalmente me incomoda, aqui achei que ficou bom, os caras não se fazem de cabaço mas também não dão uma de tarados pra cima dela. Está no ponto certo.

A parte das termas quando os caras fazem pose de chad pra dizer pras meninas entrarem foi de rachar o bico kkkkkk

E também a beatrix resenhando por qualquer coisa, mas bem no fim começa a acelerar muito a fala dela e encher a tela de texto, muito bom.
Responder
 #78
Pra variar, o ep. 9 também passará com 1 dia de atraso.
Responder
 #79
Versão nova da op ficou ainda melhor
Responder
 #80
Qual será o motivo desses atrasos todos? Anime não tá mal-feito.
Responder
Páginas (11): 1 ... 6 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes