Zom 100: Zombie ni Naru made ni Shitai 100 no Koto

Tópico em '2023' criado por rapier em 06/01/2023, 07:38.
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11
101 respostas neste tópico
 #21
Vi o anime pela OP e pela qualidade absurda de animação no primeiro episódio.

Me lembrou HSOTD (Highschool of the Dead), mas em em vez de estudantes fugindo da responsabilidade de estudar, é adulto não querendo trabalhar.

Basicamente o anime "tenta" fazer uma crítica ao capitalismo de grandes empresas com metas, prazos e coisas do tipo.

A falta de noção do cara foi legal até certo ponto, mas gostei mais do episódio 2 com o ponto de vista da dona.
Responder
 #22
3 eps., anime adaptou todo o volume 1. Enrolou bem nesse ep. 3 mas é bom que enrole mesmo pra garantir mais e mais as chances de final aberto.
Responder
 #23
EP03

homem pelado... Facepalm
Responder
 #24
ep3
Foda é que o cara ficou 3 dias num quarto com a zumbi algemada e não finalizou ela. Ai é de enlouquecer mesmo.
Espero que o amigo dele não morra de uma forma terrível como foi com o casal.
Responder
 #25
(24/07/2023, 11:26)DK666 Escreveu: ep3
Foda é que o cara ficou 3 dias num quarto com a zumbi algemada e não finalizou ela. Ai é de enlouquecer mesmo.
Espero que o amigo dele não morra de uma forma terrível como foi com o casal.

O amigo? Ele tá na imagem promocional do anime, logo não morrerá tão cedo.
Responder
 #26
Esse episódio 3 é muito skippável.
Responder
 #27
Episódio 4.

Isso já era paia no mangá e o anime tentou melhorar mas não deu. 3 minutos a menos nesse ep. seriam uma melhoria inimaginável.

No episódio 5 o anime já deve terminar o volume 2 do mangá.
Responder
 #28
EP04
Grande referencia a RE2 na parte do caminhão de combustível.

No mais achei que os caras já estão ficando no modo psicopata, chorou exatamente 5 segundos pela garota e depois saiu felizão com a TV gigante.
Responder
 #29
(31/07/2023, 18:21)DK666 Escreveu: No mais achei que os caras já estão ficando no modo psicopata, chorou exatamente 5 segundos pela garota e depois saiu felizão com a TV gigante.

Eles se importam só com eles mesmos e acho isso muito bom.
Responder
 #30
Teve uma cena nesse episódio que... minha nossa, queria desver aquilo. De resto, bom episódio.
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes