Now Playing Animes - Janeiro/2023

Tópico em 'Discussões gerais' criado por M3troid em 01/01/2023, 00:02.
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
 
71 respostas neste tópico
 #21
(01/01/2023, 22:37)Póqui Escreveu: Apesar de não botar muita fé, pq anime de jogos tendem a não ser muito bons, estou no aguardo para ver como vai ser o Legend of Heroes.

Amo a franquia, mas tenho minhas ressalvas quanto a adaptação..

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid464662

Bom, na temporada de janeiro pretendo ficar só 4/5 animes no máximo ou menos devido a pouco tempo e já ter animes de outubro que continua como Blue lock e outros..
 #22
(02/01/2023, 02:46)martec Escreveu: mimimi....

Como assim c não gosta da

[Imagem: qzcOJYX.jpg]

??
 #23
(02/01/2023, 15:30)M3troid Escreveu: Como assim c não gosta da

Spoiler: Imagem  
[Imagem: qzcOJYX.jpg]

??

Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
eu ri... seria engraçado se ele fosse personagem com características mimimi... pior que nem é... lol...
 #24
Eu não gosto de garotinhagem e SoL no geral. Anime quw parte do nada e chega a lugar nenhum não me chama a atenção. Acho que é muito escapista.

Eu não gostava de ecchi anos atrás, mas aquele famoso post do @rapier no minnasuki me convenceu.
 #25
(02/01/2023, 21:35)Lonely Escreveu: Anime quw parte do nada e chega a lugar nenhum não me chama a atenção.


Tu viu monogatari que é basicamente isso aí.
 #26
(01/01/2023, 23:02)Póqui Escreveu: Algum clichê, um estilo de personagem, um estilo de historia, lolis, protagonista bobão, enfim , há alguma coisa da qual vocês não curtem muito nesse mundo de animes?

Eu particularmente só não curto muito duas coisas. Primeira: fan service em excesso, eu entendo do pq está ali, mas não curto muito, acho desnecessário.
Segundo: a trupe do "oni-chan", acho bem zuado.

E vocês, tem alguma coisa que não acham legal?

N gosto mt de animes isekai que são puramente slice of life. Dou como exemplo Isekai Nonbiri Nouka e Isekai Shokudou. Posso estar enganado sobre esses anime pq não assisti... pra mim o drop é imediato só der ler o título.

(01/01/2023, 00:02)M3troid Escreveu:
Now Playing Animes - Janeiro/2023

O Now Playing é basicamente o Open Thread focado em animes.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: olKDFIz.png]

Esses é certeza que vou assistir:
Bungou Stray Dogs 4
Nier
Dunmachi
 #27
(03/01/2023, 06:11)Onsokumaru Escreveu: Tai um tema de esporte que nunca imaginei pra anime.
Acredito que até os japa nunca pensaram, porque o anime "original" sem material base.

Esse tema sempre achei que sairia um shonem.

Mas existe shonen genérico de golfe, https://anidb.net/anime/1653.
 #28
(03/01/2023, 06:14)rapier Escreveu: Mas existe shonen genérico de golfe, https://anidb.net/anime/1653.

Mas exatamente o que falei, esse tema aí ficaria melhor num shonen. Porque pelo que vi no trailer o foco em si não é o golfe.
 #29
(02/01/2023, 23:17)JJaeger Escreveu: Tu viu monogatari que é basicamente isso aí.

Não é não, só na aparência.
 #30
(03/01/2023, 06:21)Onsokumaru Escreveu: Mas exatamente o que falei, esse tema aí ficaria melhor num shonen. Porque pelo que vi no trailer o foco em si não é o golfe.

São donas pegando em tacos e bolas. Tem algo melhor que isso?


TEM SIM!!!!!
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes