Now Playing Animes - Janeiro/2023

Tópico em 'Discussões gerais' criado por M3troid em 01/01/2023, 00:02.
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
 
71 respostas neste tópico
 #11
mimimi....
 #12
(01/01/2023, 23:02)Póqui Escreveu: Algum clichê, um estilo de personagem, um estilo de historia, lolis, protagonista bobão, enfim , há alguma coisa da qual vocês não curtem muito nesse mundo de animes?

Eu particularmente só não curto muito duas coisas. Primeira: fan service em excesso, eu entendo do pq está ali, mas não curto muito, acho desnecessário.
Segundo: a trupe do "oni-chan", acho bem zuado.

E vocês, tem alguma coisa que não acham legal?

Esse tipo de assunto sem foco mas relacionado a animes fica nos NPA mesmo. Além disso, não pode criar tópicos com viés negativista como dito nas regras em https://anime-forum.info/announcements.php?aid=1.

Agora as respostas:

(01/01/2023, 23:02)Póqui Escreveu: Eu particularmente só não curto muito duas coisas. Primeira: fan service em excesso, eu entendo do pq está ali, mas não curto muito, acho desnecessário.

Cuidado, isso pode ser broxismo mas tem cura sem precisar ir pro Boston Medical Group. Já discutimos sobre isso em alguns tópicos tipo em https://anime-forum.info/showthread.php?...3#pid11893.

(01/01/2023, 23:02)Póqui Escreveu: Segundo: a trupe do "oni-chan", acho bem zuado.

Como assim? O que teria de errado em "onii-chan"?
 #13
Minha lista disso é longa, mas vou citar apenas
  • milagre milagroso porque sim
  • armadilhas

Se eu souber de antemão que anime/mangá tem isso, a chance de eu ignorar é 99,99%.
 #14
Tem um bocado de coisa que não gosto mas só pra citar duas são:
- ficar com peninha do inimigo: pra mim se o cara tá do outro lado tem que só ir pra cima com tudo até matar e pronto.

- anime de "romance" que não chega em lugar nenhum: você termina de assistir os episódios e no fim podia ter nem assistido porque não muda nada. É melhor ter uma dona só e o negócio concluir de fato do que ter um harem fake com um protagonista Rito.
 #15
[Imagem: hTX0YPR.jpg]

Pilota o robô, garota.
 #16
(02/01/2023, 06:00)rapier Escreveu: Esse tipo de assunto sem foco mas relacionado a animes fica nos NPA mesmo. Além disso, não pode criar tópicos com viés negativista como dito nas regras em https://anime-forum.info/announcements.php?aid=1.

Agora as respostas:


Cuidado, isso pode ser broxismo mas tem cura sem precisar ir pro Boston Medical Group. Já discutimos sobre isso em alguns tópicos tipo em https://anime-forum.info/showthread.php?...3#pid11893.


Como assim? O que teria de errado em "onii-chan"?

Discordo, não acho que tenha viés negativo, posso curtir algo mesmo não gostando de certas coisas. Você gostou de todo anime que já assistiu? Creio que não, e se não é pq não gostou de algo...
Sobre o fan service, em nenhum momento disse não gostar, alguns dos meu animes favoritos tem fan service ou são echi.O que não curto é quando é em excesso, está ali só por estar gratuitamente, se é assim prefiro ver um hentai mesmo
 #17
(02/01/2023, 13:19)Póqui Escreveu: Discordo, não acho que tenha viés negativo, posso curtir algo mesmo não gostando de certas coisas. Você gostou de todo anime que já assistiu? Creio que não, e se não é pq não gostou de algo...

Se você abriu um tópico "coisas que não gostamos" certamente não tem viés positivo.

(02/01/2023, 13:19)Póqui Escreveu: Sobre o fan service, em nenhum momento disse não gostar, alguns dos meu animes favoritos tem fan service ou são echi.O que não curto é quando é em excesso, está ali só por estar gratuitamente, se é assim prefiro ver um hentai mesmo

Gratuitamente como? Existe comédia gratuita? Drama gratuito? "Ah, essa cena de comédia está ali só por estar gratuitamente, é excesso, se é assim prefiro ver uma prassódia mesmo".
 #18
(02/01/2023, 13:19)Póqui Escreveu: O que não curto é quando é em excesso, está ali só por estar gratuitamente, se é assim prefiro ver um hentai mesmo

Dê exemplos.
 #19
São coisas diferentes, sexo vende , todos sabemos, mas em alguns casos é exagerado e cansa. É uma questão de gosto, e eu nao curto muito quando é usado como descrevi, eu vejo mas se pudesse escolher não teria tendeu?
Não precisa ficar tão na defensiva cara
1 usuário curtiu este post: PaninoManino
 #20
(02/01/2023, 13:41)Póqui Escreveu: São coisas diferentes, sexo vende , todos sabemos, mas em alguns casos é exagerado e cansa. É uma questão de gosto, e eu nao curto muito quando é usado como descrevi, eu vejo mas se pudesse escolher não teria tendeu?
Não precisa ficar tão na defensiva cara

Ah sim, é um preconceito exclusivo com o gênero tal, nada aplicável a outros gêneros.
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes