Open Thread - 2023

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2023, 00:00.
Páginas (117): 1 2 3 4 5 6 ... 117
 
1167 respostas neste tópico
 #31
Eu apoio, como é que vai pagar os 30 mil ministérios? O povo já recebe 13ª e quer saque-aniversário também, é muita mordomia...
 #32
(04/01/2023, 15:18)firms Escreveu: Novo ministro do trabalho pretende extinguir o saque aniversário do FGTS. 28 milhões de trabalhadores serão atingidos.

Se acontecer, é filhadaputice demais, essa porra é praticamente um décimo quarto.

Tudo em prol dus póbri.
 #33
Foda, tomara que seja depois de março, o meu tá programado pro dia primeiro HAHA!
 #34
(04/01/2023, 15:37)firms Escreveu: Foda, tomara que seja depois de março, o meu tá programado pro dia primeiro HAHA!

Acho que estou sendo garoto, pois ainda não saquei o meu e nem sabia disso até você postar a notícia.
 #35
(04/01/2023, 15:18)firms Escreveu: Novo ministro do trabalho pretende extinguir o saque aniversário do FGTS. 28 milhões de trabalhadores serão atingidos.

Se acontecer, é filhadaputice demais, essa porra é praticamente um décimo quarto.

Vai sim, confia. Cry

3 dias e o Lula já tá enchendo o cartucho para eu vir aqui e mandar fazer o L com força. Bora Lulão, faz o que você sabe fazer, eu preciso me vingar de esquerdista.
 #36
(04/01/2023, 15:47)JJaeger Escreveu: Acho que estou sendo garoto, pois ainda não saquei o meu e nem sabia disso até você postar a notícia.

Comecei a pegar ano passado, como trabalho direto há uns 14 anos a quantia lá é boa, pra retirar só sendo mandado embora ou construindo casa… então esse saque é bom.
 #37
alegria e felicidades... choros e mimimi...
 #38
O mais legal é que agora mesmo que 100% da população fique contra o bandido não muda PN. Depois que a legião de imbecis já foi cagar pelos dedos nas urnas já fudeu tudo de maneira irremediável.
 #39
(04/01/2023, 18:54)Aioros Escreveu: O mais legal é que agora mesmo que 100% da população fique contra o bandido não muda PN. Depois que a legião de imbecis já foi cagar pelos dedos nas urnas já fudeu tudo de maneira irremediável.

O país já era, só retardado mental votou no Lula. Agora é deixar o Lula fazer a sua arte e mandar petista fazer o L.

Eu já mandei uns 3 no twitter fazer o L nos últimos 2 dias.
 #40
(04/01/2023, 19:11)Lonely Escreveu: O país já era, só retardado mental votou no Lula. Agora é deixar o Lula fazer a sua arte e mandar petista fazer o L.

Eu já mandei uns 3 no twitter fazer o L nos últimos 2 dias.

Ver o bando de jumento que faz o L se fuder é lindo demais. Até jurei que não ia rir, mas o coringa riu no meu lugar.
Páginas (117): 1 2 3 4 5 6 ... 117
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes