Open Thread - 2023

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2023, 00:00.
Páginas (117): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 117
 
1167 respostas neste tópico
 #191
(01/02/2023, 12:41)Makoto-kun Escreveu: Ah, esse wecoffee vive lotado. Acho nada a ver o pessoal num bairro japonês ir num café que tem em qualquer lugar, ou ir no mcdonalds. Tem um restaurante Itiriki na praça. Será que é do mesmo dono? Uma pena a padaria ter fechado. Nunca cheguei a ir lá, por isso não sabia do melonpan. =/

Pois é, e esses lugares vivem lotados.

Já passei nesse WeCoffee, tem muita coisa boa, mas não tem nada de culinária asiática.
 #192
faz uns 5 ou 6 anos que não vou em são paulo, ultima vez que fui na liberdade tinha uns mercadinho com uns doce estranho alá dagashi kashi, tinha uns que era bom.

e tinha takoyaki numa barraca, gostei tambem.

pensando em ir lá algum momento desse ano, aí chamo oces pra nois ir passar vergonha nesse tal maid cafe (sem esperança que seja igual akiba maid)
 #193
(31/01/2023, 18:37)JJaeger Escreveu: Tem que ter culhão pra ir num lugar desses. Eu me sentiria vilipendiado moralmente só de por o pé na rua da liberdade.

Igual eu, minha japonice vai no máximo até aqui, nem da comida deles eu gosto.
 #194
Pedi pra essas troçentas IAs pra me desenharem um Mega Drive. Sabe quantas conseguiram? Zero!!!

O resultado foi algo que nem sei descrever, tipo

[Imagem: rk1wRwJ.png]
 #195
(02/02/2023, 11:52)M3troid Escreveu: Pedi pra essas troçentas IAs pra me desenharem um Mega Drive. Sabe quantas conseguiram? Zero!!!

O resultado foi algo que nem sei descrever, tipo

Spoiler: Imagem  
[Imagem: rk1wRwJ.png]

Essas máquinas desenculturadas.
 #196
[Imagem: CAV8RTk.png]

Mostrando um número fechado assim, achei que fosse bug, um arredondamento extremo.
 #197
Comentei para minha mãe que o Zelensky se tornou presidente com praticamente a minha idade. E que em uma realidade alternativa eu poderia também ter sido presidente. E ela diz "Não vale a pena. A politica é um terreno pantanoso e se sujar é inevitável." E eu: "Bem, ao menos como presidente eu poderia tentar anexar a Argentina e Venezuela, para nosso país ter estações de esqui e uma saída para o Caribe." Pacman
 #198
(01/02/2023, 17:46)Gabrinius Escreveu: faz uns 5 ou 6 anos que não vou em são paulo, ultima vez que fui na liberdade tinha uns mercadinho com uns doce estranho alá dagashi kashi, tinha uns que era bom.

e tinha takoyaki numa barraca, gostei tambem.

pensando em ir lá algum momento desse ano, aí chamo oces pra nois ir passar vergonha nesse tal maid cafe (sem esperança que seja igual akiba maid)

Quando vier avise, tem um takoyaki bom descendo a ladeira, numa loja chamada kaisen, é o meu rango favorito ali.

Esse ano tem AF, fica a dica.
 #199


Eu sei que isso é natureza, mas pqp. A cobra tá sendo comida ainda viva.
 #200


A versão 2023 do clássico

[Imagem: KtUsDQw.jpg]
Páginas (117): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 117
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes