Open Thread - 2023

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2023, 00:00.
Páginas (117): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 117
 
1167 respostas neste tópico
 #171
(25/01/2023, 11:08)Killy Escreveu: Isso mesmo. Além disso te mantém ativo o dia inteiro. Já tem 1 ano e meio que faço dieta e vou na academia durante a semana. Nos fins de semana eu corro ou pedalo ou jogo bola. Ter uma vida ativa para atividades físicas é essencial para prolongar a perspectiva de vida.

E se quer definição do corpo ai é focar no aeróbico + musculação. Cheguei a ter 5% de gordura corporal. Agora pós férias to lutando pra voltar.  Roll


ahuahuahuahauahuahauhauahuahauhauaa

5%, Caralho.

Eu tô nos 30% kkkkkkkkk
A parte boa é que minha massa muscular também é grande. 40%

Faço muitos exercícios, mas preciso de uma dieta pra perder gordura
 #172
Já acompanhei https://www.instagram.com/srccoo/ há um bom tempo, uma pena que ele esteja no Insta. É um bom avaliador de comida gostosa.
 #173
Me recuperando bem do Covid, mas na terça-feira a tosse voltou com vontade e fiquei com dores nas costelas. Como a dor é apenas moderada, suponho que não seja pneumonia e apenas algo na pleura derivado da tosse. Seguindo essa suposição, tomando xarope Melagrião desde quarta, e a situação está estável desde então.
 #174
(27/01/2023, 08:21)Zefiris Escreveu: Me recuperando bem do Covid, mas na terça-feira a tosse voltou com vontade e fiquei com dores nas costelas. Como a dor é apenas moderada, suponho que não seja pneumonia e apenas algo na pleura derivado da tosse. Seguindo essa suposição, tomando xarope Melagrião desde quarta, e a situação está estável desde então.

Essa dor é normal quando vc tosse muito.

Pneunomia dá falta de ar e febre.

A falta de ar da pneumonia não passa com broncodilatadores. Porque não é uma inflamação dos bronquios, é uma obstrução mesmo.
 #175
(25/01/2023, 18:13)TimeBandit Escreveu: 5%, Caralho.

Eu tô nos 30% kkkkkkkkk
A parte boa é que minha massa muscular também é grande. 40%

Faço muitos exercícios, mas preciso de uma dieta pra perder gordura

Isso. 5%. Eu pesava 82kg, hoje peso 73kg e so perdi gordura e mantive massa magra. 

Devo ter voltado aos 5% essa semana. Mudei muita a minha alimentação depois que arranjei uma namorada vegana.  Icon_lol Icon_lol

Todo dia suco de beterraba com laranja e limão, almoço é grão de bico, composta de berinjela, essas coisas. Muito rango vegano o dia inteiro, mas ainda sou carnívoro. Diminuir muito a quantidade de carne em geral, mas ovo é todo santo dia, pelo menos 3 a 4 por dia, por fazer parte da dieta e por ser um alimento bem completo.

Mas a dieta é um divisor de águas absurda. Mudou até minha qualidade de vida. Para quem curte melhorar condicionamento físico, a dieta é a porta principal. Alimentar-se regulamente, evitar cerveja e refrigerante e alimentos com açúcar industrializado em geral. Se for açúcar que seja natural e que seja das frutas que ajuda muito a saciar a vontade. O início vc sentirá muita fome, mas com o tempo vc acostuma. 

Eu tb não tenho mais vesícula biliar. Perdi por comer muito rango gorduroso. Paguei o preço. 


(26/01/2023, 19:49)rapier Escreveu: Já acompanhei https://www.instagram.com/srccoo/ há um bom tempo, uma pena que ele esteja no Insta. É um bom avaliador de comida gostosa.

DEUS ME FREEEEEEEEEEEEE  Okay  Hoje isso ai nem me encanta mais. 

(27/01/2023, 08:21)Zefiris Escreveu: Me recuperando bem do Covid, mas na terça-feira a tosse voltou com vontade e fiquei com dores nas costelas. Como a dor é apenas moderada, suponho que não seja pneumonia e apenas algo na pleura derivado da tosse. Seguindo essa suposição, tomando xarope Melagrião desde quarta, e a situação está estável desde então.

E tu faz atividade física? Tomar sol ajuda a melhorar e combater os sintomas da COVID e ainda previne. 10 minutos por dia é o suficiente. Fazer sun gazing ajuda tb.
 #176
Aposto unreal que o c-vírus vai se adaptar ao organismo do zefiris e evoluir pra um z-vírus.
 #177
(27/01/2023, 16:15)Killy Escreveu: E tu faz atividade física? Tomar sol ajuda a melhorar e combater os sintomas da COVID e ainda previne. 10 minutos por dia é o suficiente. Fazer sun gazing ajuda tb.

Na prática minha única atividade fisica é fapar para hentai.
E faz muitos anos que não pego sol. Mas também faz anos que tomo diariamente suplemento de vitamina D.
 #178
[Imagem: XL0cSxY.jpg]

O gato longo é real.
1 usuário curtiu este post: TimeBandit
 #179
Hoje alguém me questionou como eu assisto hentai na sala. Eu disse que é só levantar a calça se escutar alguém se aproximando Pacman
Não é como se essa sala - que fica ao lado do meu quarto - fosse a principal da casa. A sala principal que é usada para receber eventuais visitas - e onde meu irmão fica jogando PS5 nos fins de semana - fica no primeiro andar.

Spoiler: Foto da minha sala tirada de dentro do meu quarto  
[Imagem: ENVmjCh.jpg]
 #180
(27/01/2023, 16:25)M3troid Escreveu: Aposto unreal que o c-vírus vai se adaptar ao organismo do zefiris e evoluir pra um z-vírus.

Icon_lol Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol

(27/01/2023, 17:02)Zefiris Escreveu: E faz muitos anos que não pego sol. Mas também faz anos que tomo diariamente suplemento de vitamina D.

Tu prefere tomar medicamento do que tomar solzinho matinal transante.  Icon_cry
Páginas (117): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 117
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes