Open Thread - 2023

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2023, 00:00.
Páginas (117): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 117
 
1167 respostas neste tópico
 #161
10 minutos de exercício e meu coração desparou e me deu falta de ar. Gordo é uma tristeza até quando quer deixar de ser gordo.
1 usuário curtiu este post: TimeBandit
 #162
[Imagem: O1lmXs7.jpg]

Quinta série é foda. Cry
 #163
(24/01/2023, 14:25)M3troid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: O1lmXs7.jpg]

Quinta série é foda. Cry

Isso é uma boa pergunta pra se fazer ao ChatGPT.
 #164
(24/01/2023, 00:52)M3troid Escreveu: 10 minutos de exercício e meu coração desparou e me deu falta de ar. Gordo é uma tristeza até quando quer deixar de ser gordo.
Tá tentando perder uns quilos? Dizem que low carb é um bom caminho.
 #165
(24/01/2023, 00:52)M3troid Escreveu: 10 minutos de exercício e meu coração desparou e me deu falta de ar. Gordo é uma tristeza até quando quer deixar de ser gordo.

O coração é um músculo.
Assim como qualquer músculo, ele precisa de estímulo e vai melhorando conforme você o exercita.

Não só isso, mas com exercícios, seus pulmões trabalham melhor. Seus brônquios fazem trocas mais eficientemente. A concentração de glóbulos vermelhos aumenta.

Isso só falando de cardio.

Além disso, seus músculos esqueléticos começam a trabalhar de forma mais eficiente também.

O importante é não parar. Continuar se exercitando que aos poucos você vai melhorando.
Eu uso broncodilatadores antes de ir pra academia. Sou asmático, então pra mim isso faz uma baita diferença. Veja se você também é e pode/precisa de broncodilatadores
1 usuário curtiu este post: Killy
 #166
Exercícios são importantes.
 #167
Deve ser difícil na hora de dormir.
[Imagem: eLsthM1.jpg]
1 usuário curtiu este post: M3troid
 #168
É fake isso aí a 2B nem é vaca.
 #169
(25/01/2023, 10:57)Aioros Escreveu: É fake isso aí a 2B nem é vaca.

Nada que um upgrade não resolva.
 #170
(24/01/2023, 16:57)TimeBandit Escreveu: O coração é um músculo.
Assim como qualquer músculo, ele precisa de estímulo e vai melhorando conforme você o exercita.

Não só isso, mas com exercícios, seus pulmões trabalham melhor. Seus brônquios fazem trocas mais eficientemente. A concentração de glóbulos vermelhos aumenta.

Isso só falando de cardio.

Além disso, seus músculos esqueléticos começam a trabalhar de forma mais eficiente também.

O importante é não parar. Continuar se exercitando que aos poucos você vai melhorando.
Eu uso broncodilatadores antes de ir pra academia. Sou asmático, então pra mim isso faz uma baita diferença. Veja se você também é e pode/precisa de broncodilatadores

Isso mesmo. Além disso te mantém ativo o dia inteiro. Já tem 1 ano e meio que faço dieta e vou na academia durante a semana. Nos fins de semana eu corro ou pedalo ou jogo bola. Ter uma vida ativa para atividades físicas é essencial para prolongar a perspectiva de vida.

E se quer definição do corpo ai é focar no aeróbico + musculação. Cheguei a ter 5% de gordura corporal. Agora pós férias to lutando pra voltar.  Roll

(25/01/2023, 10:53)Ash_ Escreveu: Deve ser difícil na hora de dormir.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: eLsthM1.jpg]

ahuahuahuahauahuahauhauahuahauhauaa
Páginas (117): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 117
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes