Bleach: Sennen Kessen-hen - Ketsubetsu-tan

Tópico em '2023' criado por rapier em 27/12/2022, 07:18.
Páginas (3): 1 2 3
28 respostas neste tópico
 #21
Nem animação salva esse arco… terrível.
Responder
 #22
Não lembrava que o anime fazia crossover com Kiseijuu
Spoiler:  
[Imagem: 8kuX2nw.jpg]

[Imagem: qH4oame.jpg]
Responder
 #23
Apesar de inferior ao que foi lançado ano passado, estou curtindo as lutas. Elas estão numa vibe mortal Kombat+Baki até que interessante. Eu até pensei que seria cansativo tanta luta de vilão npc chato mas a produção enxugou a enrolação e saiu um negócio bacana.
Responder
 #24
Como alguns já disseram, o destaque aqui é o trabalho técnico com essa temporada, mas a história ainda é Bleach e ainda é uma das fases que menos gosto e já achava o mangá ruim nesse ponto.
Responder
 #25
Acabei assistindo a temporada completa, quando vi que o anime tinha muitas mudanças em relação ao mangá.
Tiraram umas partes aleatórias enquanto outros momentos confusos foram explicados agregando os spi-off do mangá que tapava vários buracos.
Lendo aqui acho que é unânime que esse arco dos Quincy é muito ruim e desnecessário para obra, assim como dos Fullbrings.
Mas a qualidade da animação e censura alta (maior idade) deram um diferencial ao anime, principalmente para público mais velho.
Responder
 #26
Video oficial da Shonen Jump lançado há 2 dias, fizeram esse mix de cenas desenhadas pelo Kubo com essa musica do Aqua que foi OST no passado:
Responder
 #27
Saiu um PV uns dias ai.

Responder
 #28
Essa é a parte 2 ?Achei inferior à parte 1. O que jogou a qualidade do 2 no centro da terra foi aqueles personagens com brilinho no final do anime. Gostava muito qnd Bleach lançou porque parecia um anime sério.
Responder
 #29
Alguém já tinha postado isso?

Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes