Enquete: Qual desses animes é o melhor?
Fate UBW
27.27%
30 27.27%
Fate Zero
72.73%
80 72.73%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fate/stay night: Unlimited Blade Works 2nd

Tópico em '2015' criado por martec em 28/07/2014, 08:18.
Páginas (117): 1 ... 74 75 76 77 78 ... 117
1161 respostas neste tópico
 #751
(14/06/2015, 13:25)Taneda Escreveu: Até a 'Tsubame Gaeshi' ficou mais aceitável e menos exagerada em comparação com o episódio 07 da primeira temporada.
(14/06/2015, 14:54)rapier Escreveu: Ficou apenas mais aceitável. O anime continua não mostrando visualmente como é que alguém consegue desviar daquilo. Pra mim a Saber só "desvia" usando protagonismo.

Discordo. A Tsubame Gaeshi do ep7, sendo aquela surpresa toda, foi o momento mais importante para mostrar

[Imagem: cdIMsaQ.png]
[Imagem: 70nUHKC.png]

Que o Instinct A da Saber é mais forte que o Knowledge of Foremost Harmony B do Assassin.

Não tem como ilustrar as habilidades dos Servos se não for assim. E no fim fica só como protagonismo mesmo.
Outra coisa relacionada aos atributos é o Assassin falando que tem muita sorte nesse episódio.

[Imagem: pP4zufz.png]

Aconteceu o mesmo em Fate/Zero, onde o Rider fala sobre a sua sorte, só que na verdade estava falando do seu atributo Sorte.
O que me lembra que nessa 5º Guerra, só Servos azarados foram invocados. Archer, Lancer e Rider.

[Imagem: mGMTDDx.png]
2 usuários curtiram este post: juno, mandrake_
Responder
 #752
(14/06/2015, 15:23)Oiacz Escreveu: Discordo. A Tsubame Gaeshi do ep7, sendo aquela surpresa toda, foi o momento mais importante para mostrar

Spoiler: Imagem  
[Imagem: cdIMsaQ.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 70nUHKC.png]

Que o Instinct A da Saber é mais forte que o Knowledge of Foremost Harmony B do Assassin.

O momento importante pra mostrar algo que o anime nunca citou, usando imagens que não correspondem ao que quer passar.

(14/06/2015, 15:23)Oiacz Escreveu: Não tem como ilustrar as habilidades dos Servos se não for assim. E no fim fica só como protagonismo mesmo.

É exatamente o que parece.
Responder
 #753
(14/06/2015, 14:59)rapier Escreveu: Isso é problema apenas da duração do anime.


Não acho que só você esperava mais, mas ao menos eu só espero uma coisa de UBW: que ele termine. HAHA!


Um trabalho melhor de enrolação? Porque o Assassin estava nas últimas.

Sim, um trabalho melhor de enrolação.

(14/06/2015, 15:08)Metroid Escreveu: Ainda não vejo sentido pra botar PS numa luta apenas de espadas. E o efeito que teve ali foi o suficiente pra ver o golpe do Assassin.

Igual já disse, não tem motivo, mas a batalha seria mais empolgante. Efeito bonito não impede de conseguir ver a batalha.
Responder
 #754
(14/06/2015, 15:26)rapier Escreveu: O momento importante pra mostrar algo que o anime nunca citou, usando imagens que não correspondem ao que quer passar.



A primeira imagem o anime mostrou, lá na primeira luta dos dois.
Responder
 #755
(14/06/2015, 15:28)Metroid Escreveu: A primeira imagem o anime mostrou, lá na primeira luta dos dois.

A 2º imagem foi mostrada nesse episódio, onde a Saber anulou com o seu instinto a habilidade do Assassin de "o inimigo não se acostumar com o seu ataque."
Responder
 #756
(14/06/2015, 15:21)rapier Escreveu: Não entendi isso daí. Luta não pode ser puro entretenimento?

Com certeza pode, mas o que estou querendo dizer é que, algumas vezes, o pessoal deixa de perceber o que realmente o conteúdo de uma obra deseja passar, olhando o contexto superficialmente, querendo só cenas de ação bem feitas.

Não sei se consegui me expressar muito bem, mas acho que era isso.
Responder
 #757
(14/06/2015, 15:30)Taneda Escreveu: Com certeza pode, mas o que estou querendo dizer é que, algumas vezes, o pessoal deixa de perceber o que o conteúdo de uma obra quer realmente passar, olhando o contexto superficialmente, querendo só cenas de ação bem feitas.

Não sei se consegui me expressar muito bem, mas acho que era isso.

Mas o conteúdo que a obra realmente quer passar com aquela luta é nenhum. Ela tá lá pra filler. É uma luta irrelevante pro contexto atual do que está acontecendo. O Assassin está preso a uma thread de história há muito passada, a da Caster.
Responder
 #758
(14/06/2015, 15:32)rapier Escreveu: Mas o conteúdo que a obra realmente quer passar com aquela luta é nenhum. Ela tá lá pra filler. É uma luta irrelevante pro contexto atual do que está acontecendo. O Assassin está preso a uma thread de história há muito passada, a da Caster.

Sim, não estou me referindo ao enredo central, em que eles lutam simplesmente por um motivo óbvio que tudo mundo sabe qual é, mas sim, aos aspectos/características dos personagens e alguns dos seus motivos internos.

(14/06/2015, 15:23)Oiacz Escreveu: Discordo. A Tsubame Gaeshi do ep7, sendo aquela surpresa toda, foi o momento mais importante para mostrar

Também não discordo. Só estava comentando sobre o aspecto visual do golpe.
Responder
 #759
(14/06/2015, 15:43)Taneda Escreveu: Sim, não estou me referindo ao enredo central, em que eles lutam simplesmente por um motivo óbvio que tudo mundo sabe qual é, mas sim, aos aspectos/características dos personagens e alguns dos seus motivos internos.

O Sasaki falou que era vazio e lutava pra ser algo. Motivação típica dos Fate, que acha que "ser vazio" justifica uma porrada de coisa. A lógica do "sou vazio logo existo" até já foi usada há poucos eps. com o Souichirou.
Responder
 #760
(14/06/2015, 15:46)rapier Escreveu: O Sasaki falou que era vazio e lutava pra ser algo. Motivação típica dos Fate, que acha que "ser vazio" justifica uma porrada de coisa. A lógica do "sou vazio logo existo" até já foi usada há poucos eps. com o Souichirou.

Exato, por assim dizer. Esses são pontos que gosto em Fate, apesar de alguns não terem sido aproveitados o suficiente.
Responder
Páginas (117): 1 ... 74 75 76 77 78 ... 117

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes