Enquete: Qual desses animes é o melhor?
Fate UBW
27.27%
30 27.27%
Fate Zero
72.73%
80 72.73%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fate/stay night: Unlimited Blade Works 2nd

Tópico em '2015' criado por martec em 28/07/2014, 08:18.
Páginas (117): 1 ... 66 67 68 69 70 ... 117
1161 respostas neste tópico
 #671
(06/06/2015, 22:26)jplay Escreveu: Isso acontece com animes no geral, não é algo isolado de FSN.

Então os japoneses precisam aprender com os americanos porque Regular Show e Adventure Time, que são desenhos para crianças, tem referências sexuais leves.

Mesmo que, acho que você está enganado. Animes geralmente tem referências, fora animes bobinhos ou que o tema não tem nada a ver.

Não é possível que o estúdio pensou que ia ser feio fazer qualquer referência
Responder
 #672
(06/06/2015, 22:29)Lonely Escreveu: Mesmo que, acho que você está enganado. Animes geralmente tem referências, fora animes bobinhos ou que o tema não tem nada a ver.

Dificilmente acontece de se deixar implicito que dois personagem fizeram sexo em animes mais recentes, dá para contar nos dedos das mãos as exceções.

Só olhar aqui no tópico como era o "senso comum" acreditar que não haveria isso.
Responder
 #673
(06/06/2015, 22:50)jplay Escreveu: Só olhar aqui no tópico como era o "senso comum" acreditar que não haveria isso.

O único que eu vi aqui crendo piamente em putaria nesse anime foi o @"Metroid".
Responder
 #674
(06/06/2015, 22:53)rapier Escreveu: O único que eu vi aqui crendo piamente em putaria nesse anime foi o @"Metroid".

Não esperava putaria disso, e sim que mantivessem a fidelidade em relação à transferência de mana. Não precisava mostrar a putaria, mas que ao menos deixassem implícito.
Responder
 #675
(06/06/2015, 23:36)Metroid Escreveu: Não esperava putaria disso, e sim que mantivessem a fidelidade em relação à transferência de mana. Não precisava mostrar a putaria, mas que ao menos deixassem implícito.

Pois anime-se! Foi exatamente igual, logo deveras fiel, à versão Realta Nua do jogo, que é censurada. Quer dizer, mantiveram toda a fidelidade. HAHA!
1 usuário curtiu este post: jplay
Responder
 #676
Vi o episódio 10 e aproveitei para rever pela décima primeira ou mais o episódio 3 da primeira temporada, que saiu em BD.
O episódio 3 é incrivelmente ótimo, até sabendo o que vai rolar, continua empolgante. E com a qualidade bonita do BD, deixou ainda melhor de assistir.
Sobre o episódio 10, não teve nada de especial, mas gostei, inclusive da parte que o Shirou conversou com a Saber.
Já não tenho mais a mesma expectativa que tinha sobre a série, agora só estou esperando a luta do Assassin x Saber que é a única coisa que estou empolgado para ver, o resto já imagino como vai ser.
Ah sim, espero que a luta da Saber x Assassin seja foda e tenha uma boa duração. Prevejo que tal luta acontecerá no episódio 12, já que o próximo deve ser mais conversas e preparação para a luta final.

Primeira temporada de Fate/stay night foi melhor, prefiro até a segunda temporada de Fate/Zero a esta temporada atual de stay night. Infelizmente meu hype não foi atingido, mas ainda continua muito boa.
Responder
 #677
(08/06/2015, 03:49)Ray Escreveu: Primeira temporada de Fate/stay night foi melhor, prefiro até a segunda temporada de Fate/Zero a esta temporada atual de stay night. Infelizmente meu hype não foi atingido, mas ainda continua muito boa.

A única pessoa que tinha tamanho hype pra tal série era você mesmo, e não tinha como ele ser atingido.
Responder
 #678
Esse episódio me deu ainda mais certeza que devem tacar o final da rota Fate nisso também.
Responder
 #679
Como eu não lembro mais de Fate/Zero voto no UBW pela primeira temporada.
Responder
 #680
(08/06/2015, 09:29)rapier Escreveu: A única pessoa que tinha tamanho hype pra tal série era você mesmo, e não tinha como ele ser atingido.

Ter tinha, mas não foi. Só precisava caprichar mais em certas coisas e mudar certas cenas.
Responder
Páginas (117): 1 ... 66 67 68 69 70 ... 117

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes