Enquete: Qual desses animes é o melhor?
Fate UBW
27.27%
30 27.27%
Fate Zero
72.73%
80 72.73%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fate/stay night: Unlimited Blade Works 2nd

Tópico em '2015' criado por martec em 28/07/2014, 08:18.
Páginas (117): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 117
1161 respostas neste tópico
 #51
(21/03/2015, 19:59)jplay Escreveu: O Hollow Artaraxia não é um "universo paralelo", ele é a sequencia do Stay Night assim como o Zero é a prequel. Não perco meu tempo com os spin offs da franquia que eu sei que são ruim e nem me incomodo com eles.

Não estava me referindo especificamente ao /ataraxia e sim aos varios outros que tem por ai tipo /ccc /extra /apocrypha e talvez outros mais que não me vem a memória agora.
Responder
 #52
(21/03/2015, 19:53)SousukeARX7 Escreveu: Eu acho esses fate/Ad infinitum ofensivos, depois do sucesso de FSN sairam varios universos paralelos, a ultima que eu fui ver foi uma figure da saber com +tetas e +hips, a Saber não é assim mas como desculpa disseram que ela não é a Arthuria e sim outro heroi que tambem é saber e se parece exatamente com ela... faz favor né, tem uns spin offs que são bons tipo os da illya mas ficar prostituindo os personagens pra vender eu acho meio ridiculo (apesar de fazer sentido já que dá dinheiro).

Spoiler:  
[Imagem: FgnUEaz.jpg]

Essa é a Red Saber de Fate/Extra. Ela é o Imperador Nero, não é a Arthuria.

[Imagem: eEtgbQu.jpg]

Essa é a Bride Saber de Fate/Extra CCC, sequel de Fate/Extra. O herói é o memso, Nero.

[Imagem: hMMFcWa.jpg]

Essa é a Saber of Red de Fate/Apocrypha. O herói é Mordred, filha da Arthuria.
Apocrypha é um universo alternativo onde, invés dos Einzbern terem invocado o Avenger na 3º Guerra, invocaram o Ruler.

Fora essas aí do spoiler, todas as outras são a mesma, Arthuria.
Well, não podemos fazer nada se a Type Moon curte reciclar a aparência da personagem...
Mas em personalidade e história, é algo completamente novo.

A propósito...

Spoiler:  
Esse é o Saber of Black de Apocrypha. Apocrypha é uma Guerra entre 14 Servos divididos entre 2 facções + a Ruler.
A identidade dele é Siegfried.

[Imagem: vglB82J.jpg]

E essa é a 2º Ruler de Apocrypha. Jeanne D'Arc, citada pelo Caster em Fate/Zero.

[Imagem: 1PrRcyC.png]

Esse é o 1º Ruler, Kotomine Shirou. Não, não é o Shirou adotado pelo Kirei.

[Imagem: rQ17Xe0.jpg]
Responder
 #53
(21/03/2015, 20:19)Oiacz Escreveu:
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: FgnUEaz.jpg]

Essa é a Red Saber de Fate/Extra. Ela é o Imperador Nero, não é a Arthuria.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: eEtgbQu.jpg]

Essa é a Bride Saber de Fate/Extra CCC, sequel de Fate/Extra. O herói é o memso, Nero.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: hMMFcWa.jpg]

Essa é a Saber of Red de Fate/Apocrypha. O herói é Mordred, filha da Arthuria.
Apocrypha é um universo alternativo onde, invés dos Einzbern terem invocado o Avenger na 3º Guerra, invocaram o Ruler.

Fora essas aí do spoiler, todas as outras são a mesma, Arthuria.
Well, não podemos fazer nada se a Type Moon curte reciclar a aparência da personagem...
Mas em personalidade e história, é algo completamente novo.

Essa última é aparentemente interessante. Só me pergunto quem é o pai. HAHA!
Responder
 #54
(21/03/2015, 20:24)Ray Escreveu: Essa última é aparentemente interessante. Só me pergunto quem é o pai. HAHA!

Irmã da Arthuria engravidou da Arthuria transformada em homem por uma magia de Merlin.
E assim surgiu Mordred, que seguiu os passos do "pai," fingindo ser homem mas na verdade sendo mulher.
Responder
 #55
(21/03/2015, 20:24)Ray Escreveu: Essa última é aparentemente interessante. Só me pergunto quem é o pai. HAHA!

Eu chutaria Shirou ou Gilgamesh que foram os unicos homens que se interessaram pela arthuria, mas sei lá, nesses universos paralelos a coisa é meia loca.



(21/03/2015, 20:26)Oiacz Escreveu: Irmã da Arthuria engravidou da Arthuria transformada em homem por uma magia de Merlin.
E assim surgiu Mordred, que seguiu os passos do "pai," fingindo ser homem mas na verdade sendo mulher.

Aff que coisa mais doida, acabei de imaginar uma saber funatari, não consigo desimaginar Fuuu
Responder
 #56
(21/03/2015, 20:26)SousukeARX7 Escreveu: Aff que coisa mais doida, acabei de imaginar uma saber funatari, não consigo desimaginar Fuuu

Isso diz pouco sobre a obra e muito sobre você. HAHA!
Responder
 #57
(21/03/2015, 20:26)Oiacz Escreveu: Irmã da Arthuria engravidou da Arthuria transformada em homem por uma magia de Merlin.
E assim surgiu Mordred, que seguiu os passos do "pai," fingindo ser homem mas na verdade sendo mulher.

Você é uma Wikipédia ambulante de Fate/. HAHA!
Eu tinha pensado que isso era impossível até porque o Rider de Zero falou sobre como deve ter sido ruim a vida da Saber, e pelo o que ele disse, para mim ela tinha morrido virgem, mas como é universo diferente, os acontecimentos são diferentes também.
Responder
 #58
(21/03/2015, 20:26)SousukeARX7 Escreveu: Aff que coisa mais doida, acabei de imaginar uma saber funatari, não consigo desimaginar  Fuuu

Isso faz parte do canon, não é coisa inventada para o Fate/Apocrypha, aliais o Fate/Apocrypha é junto com o anime da Illya os unicos spin offs que eu gostei da franquia toda.
Responder
 #59
(21/03/2015, 20:26)SousukeARX7 Escreveu: Aff que coisa mais doida, acabei de imaginar uma saber funatari, não consigo desimaginar  Fuuu

A história originalmente era para a Saber ser homem e o Shirou mulher.
Lançaram um OVA sobre esse protótipo descartado por questões de vendas...

Spoiler:  
[Imagem: htH60xj.jpg]
[Imagem: MF4opPK.jpg]

(21/03/2015, 20:32)Ray Escreveu: Você é uma Wikipédia ambulante de Fate/. HAHA!
Eu tinha pensado que isso era impossível até porque o Rider de Zero falou sobre como deve ter sido ruim a vida da Saber, e pelo o que ele disse, para mim ela tinha morrido virgem, mas como é universo diferente, os acontecimentos são diferentes também.

Eu já li quase toda a Wikia da Type Moon...
Até Tsukihime que nunca joguei já sei mais da metade do plot.
Responder
 #60
(21/03/2015, 20:32)Ray Escreveu: Eu tinha pensado que isso era impossível até porque o Rider de Zero falou sobre como deve ter sido ruim a vida da Saber, e pelo o que ele disse, para mim ela tinha morrido virgem, mas como é universo diferente, os acontecimentos são diferentes também.

Ela morreu virgem da "parte mulher", no propio zero no encerramento tem uma imagem dela lutando com a filha dela, o golpe que ela leva nessa luta que causa a morte dela.
Responder
Páginas (117): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 117

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes