Enquete: Qual desses animes é o melhor?
Fate UBW
27.27%
30 27.27%
Fate Zero
72.73%
80 72.73%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fate/stay night: Unlimited Blade Works 2nd

Tópico em '2015' criado por martec em 28/07/2014, 08:18.
Páginas (117): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 117
1161 respostas neste tópico
 #41
[Imagem: yfV3LRj.jpg]
Responder
 #42
(21/03/2015, 06:27)Oiacz Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: yfV3LRj.jpg]

Olha a mensagem subliminar, a espada do Shirou mais novo é claramente menor HAHA!

Nway, estou louco pra ver o fim disso logo, não sei se é só comigo mas imagino que o povo que já jogou a novel varias vezes deve ficar frustrado de ter que esperar cada ep. sair.

Pretendo assistir tudo de uma vez quando acabar.
Responder
 #43
(21/03/2015, 07:09)SousukeARX7 Escreveu: Olha a mensagem subliminar, a espada do Shirou mais novo é claramente menor HAHA!

Nway, estou louco pra ver o fim disso logo, não sei se é só comigo mas imagino que o povo que já jogou a novel varias vezes deve ficar frustrado de ter que esperar cada ep. sair.

Pretendo assistir tudo de uma vez quando acabar.

Eu quase joguei UBW de novo quando a 1º parte começou... hahah
É a minha rota preferida. Por mais que HF tenha mais plot development, UBW é superior
Responder
 #44


A música que toca no trailer é a nova OP, e parece ser bem legal.
Responder
 #45
(21/03/2015, 09:51)rapier Escreveu: A música que toca no trailer é a nova OP, e parece ser bem legal.


Bem melhor que a primeira OP.
Responder
 #46
(21/03/2015, 13:12)jplay Escreveu: Bem melhor que a primeira OP.

Continua inferior as OPs do vita

Spoiler:  
Spoiler:  
Spoiler:  
Responder
 #47
(21/03/2015, 13:23)SousukeARX7 Escreveu: Continua inferior as OPs do vita

Spoiler:  
Spoiler:  
Spoiler:  

Continuo preferindo a música do trailer.
Responder
 #48
(21/03/2015, 14:24)rapier Escreveu: Continuo preferindo a música do trailer.

Eu prefiro a opening do Hollow Artaraxia de ps vita que é cantada pela mesma cantora que canta essa de UBW, mas eu gostei dessa musica da op do UBW também.

Responder
 #49
(21/03/2015, 18:49)jplay Escreveu: Eu prefiro a opening do Hollow Artaraxia de ps vita que é cantada pela mesma cantora que canta essa de UBW, mas eu gostei dessa musica da op do UBW também.

Link vimeo: http://vimeo.com/113003764

Eu acho esses fate/Ad infinitum ofensivos, depois do sucesso de FSN sairam varios universos paralelos, a ultima que eu fui ver foi uma figure da saber com +tetas e +hips, a Saber não é assim mas como desculpa disseram que ela não é a Arthuria e sim outro heroi que tambem é saber e se parece exatamente com ela... faz favor né, tem uns spin offs que são bons tipo os da illya mas ficar prostituindo os personagens pra vender eu acho meio ridiculo (apesar de fazer sentido já que dá dinheiro).
Responder
 #50
(21/03/2015, 19:53)SousukeARX7 Escreveu: Eu acho esses fate/Ad infinitum ofensivos, depois do sucesso de FSN sairam varios universos paralelos, a ultima que eu fui ver foi uma figure da saber com +tetas e +hips, a Saber não é assim mas como desculpa disseram que ela não é a Arthuria e sim outro heroi que tambem é saber e se parece exatamente com ela... faz favor né, tem uns spin offs que são bons tipo os da illya mas ficar prostituindo os personagens pra vender eu acho meio ridiculo (apesar de fazer sentido já que dá dinheiro).

O Hollow Artaraxia não é um "universo paralelo", ele é a sequencia do Stay Night assim como o Zero é a prequel. Não perco meu tempo com os spin offs da franquia que eu sei que são ruim e nem me incomodo com eles.
Responder
Páginas (117): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 117

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes