Enquete: Qual desses animes é o melhor?
Fate UBW
27.27%
30 27.27%
Fate Zero
72.73%
80 72.73%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fate/stay night: Unlimited Blade Works 2nd

Tópico em '2015' criado por martec em 28/07/2014, 08:18.
Páginas (117): 1 ... 45 46 47 48 49 ... 117
1161 respostas neste tópico
 #461
Episódio 19.

Finalmente tocaram Emiya.
Responder
 #462
(16/05/2015, 15:18)jplay Escreveu: Episódio 19.

Finalmente tocaram Emiya.

"Tocaram", já que foi bem no fim e mal deu pra ouvir.
Responder
 #463
(16/05/2015, 16:31)Metroid Escreveu: "Tocaram", já que foi bem no fim e mal deu pra ouvir.

Não tinha outro momento pra encaixar essa musica a não ser no final, no próximo episódio que ela tem que tocar mais durante a luta.
Responder
 #464
q tédio heim esse episodio, exageraram ao extremo na enrolação, a coisa mais relevante foi a morte do Lancer, fora isso nada mais.
Responder
 #465
Concordo que esse episódio 19 foi enrolado, porém foi bom ver o passado do Archer, e a parte com a Lancer também foi boa, o resto foi normal, porém o próximo episódio é luta, com toda certeza e sem enrolação. Só espero que essa luta tenha bastante duração porque já faz 2 episódios que não tem uma luta decente...

Já lembrei de algo simples que diminuiu minhas expectativas no próximo episódio: o Shirou x Archer, não tem como essa luta ser foda, se o Archer lutar com tudo, o Shirou morre fácil. Se a Saber interferir, também não vai ser foda porque a Saber está muito mais OP, o Archer nem teria chances como já foi mostrado. Parece que vai demorar um pouco mais para uma batalha realmente foda acontecer.
Responder
 #466
(16/05/2015, 22:04)Ray Escreveu: Já lembrei de algo simples que diminuiu minhas expectativas no próximo episódio: o Shirou x Archer, não tem como essa luta ser foda, se o Archer lutar com tudo, o Shirou morre fácil. Se a Saber interferir, também não vai ser foda porque a Saber está muito mais OP, o Archer nem teria chances como já foi mostrado.

Pra mim não tem como essa luta ser foda simplesmente porque é um cara contra ele mesmo. A base dos poderes é a mesma.
Responder
 #467
(16/05/2015, 22:39)rapier Escreveu: Pra mim não tem como essa luta ser foda simplesmente porque é um cara contra ele mesmo. A base dos poderes é a mesma.

Mesmo assim dá pra ser bom, sendo uma luta puramente de habilidade com a espada se bem feita fica bem legal.
Responder
 #468
(16/05/2015, 22:42)jplay Escreveu: Mesmo assim dá pra ser bom, sendo uma luta puramente de habilidade com a espada se bem feita fica bem legal.

Puramente de spam com infinitas espadas quebrando e sendo refeitas. "Habilidade com espada" é o Assassin ou a Saber.
Responder
 #469
acredito que o anime não terá mais lutas fodas, depois só restará o Gilgamesh pra lutar e todos sabemos como ele luta  Icon_lol

alias, não lembro da ultima luta interessante no anime rsrs
Responder
 #470
Esse episódio foi uma amostra de como o conteúdo de UBW é escasso... 25 episódios ficou exagerado pro anime, mesmo com tanta enrolação. Uns 16 seriam suficientes.

E não sei pra que ainda colocam meia explicação sobre as lombras, sendo que apenas ocupa tempo e informa PN. Deviam colocar -1 disso e deixar conteúdo assim pro jogo.

(16/05/2015, 22:57)Ton Escreveu: alias, não lembro da ultima luta interessante no anime rsrs

Eu lembro sim, foi a do episódio... do ep... sim, cara, aquela luta entre...
Responder
Páginas (117): 1 ... 45 46 47 48 49 ... 117

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes