Enquete: Qual desses animes é o melhor?
Fate UBW
27.27%
30 27.27%
Fate Zero
72.73%
80 72.73%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fate/stay night: Unlimited Blade Works 2nd

Tópico em '2015' criado por martec em 28/07/2014, 08:18.
Páginas (117): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 117
1161 respostas neste tópico
 #451
Enrte o zero e ubw, voto no zero. Agora se fosse entre zero e hf, meu cérebro ia dar bsod. HAHA!

(12/05/2015, 12:25)jplay Escreveu: Na novel ele é o melhor, mas isso não garante que o anime seja tão bom.

É da ufotable, fi. Então claro que será fodástico. E com fodas (tomara).
Responder
 #452
(12/05/2015, 11:11)rapier Escreveu: [11:10:54] <&rapier> mas sinceramente
[11:11:00] <&rapier> eu não sou tão fã assim do 0
[11:11:04] <&rapier> eu apenas prefiro o 0 em relação ao ubw
[11:11:08] <&rapier> dependendo do heavens feel
[11:11:11] <&rapier> eu voto no heavens feel
(12/05/2015, 12:23)Kyyzao Escreveu: Dizem que o Heavens Feel é o melhor mas até o momento continua sendo Fate Zero.

Se o anime fosse do Heavens Feel (como deveria ter sido) teria boas chances de ser melhor que o Zero. Mas como não foi... HAHA!
Responder
 #453
Tava no hype do UBW 2nd, mas votar em F0 foi inevitável.
Responder
 #454
cara o 0 foi foda pois era briga de adultos ali.. intrigas, tretas e porradaria entre magos e servos fodas... não e que nem fate que são um bando de adolecentes brincando com servos fodas....
Responder
 #455
Me mandaram isso mais cedo...

Spoiler:  
[Imagem: 1EJAupG.jpg]

Sei lá, o anime pode estar tendo uma direção não muito boa, mas acho que o povo está tentando procurar erro demais.


Todos os números que usarei são aproximações. Enfim... o céu totalmente escuro vai de 19h até 5:30, e a batalha não tem que necessariamente ter iniciado às 19:30 no ep17. Podemos dizer que começou às 4 da manhã e terminou por volta de 5:30, dando uma duração máxima de 1h30min para ela. Ainda sim é muito tempo, então prefiro puxar o horário para pelo menos 5 da manhã e fazer a batalha durar uns 30min.

A parte que o Archer está com a Rin pode ter sido umas 10 da manhã. Pelo ângulo da sombra, o sol não está tão alto e nem tão baixo, mas isso deixo para o metereólogo do fórum, @Zefiris, explicar. Aproximadamente 6h30min após o término da batalha, então a Rin ficou desmaiada por 6h30min.

Enquanto isso, o Shirou estava sendo carregado para casa e então foi dormir. Acordar às 22:30... então se passou umas 17h após o término da batalha. Diria que ele dormiu umas 12h dessas 17h, já que o seu corpo estava muito cansado por causa das projeções... fora que ele já estava com várias dores de cabeça e corporais desde o início da Guerra. Já o que fez nas outras 5h, umas 3h deve ter sido a Saber carregando ele para casa, já que voltaram a pé, e é longe pra caralho.

O céu fica claro e eles saem, mas dá claramente para ver que uma parte do céu ainda está escura, o sol ainda está terminando de nascer. Isso obviamente não é mais tarde que umas 6:30 da manhã. Então eles saíram de casa 8h após o Shirou ter acordado. Claro, não faz sentido terem esperado tanto tempo, mas isso não quer dizer que o Shirou dormiu mais um dia. Na VN eles saem sim de noite, mas também não especificam em que horário... e logo quando chegam no castelo, já está de dia. Então certamente não foi um "de noite" muito antes do horário que saíram no anime. Devem ter saído lá para as 3:30 ou 4 da manhã.

Conclusão, eles foram salvar a Rin às 7h da manhã, 26h após a batalha ter terminado. Aproximadamente 27h após o Archer ter ficado sem Mestre, ou seja, ele ainda tem 21h para usar. Mas eu admito que parece haver muita inconsistência nas passagens de tempo. Principalmente por causa dessas 8h que o Shirou ficou de besteira após ter acordado.
Responder
 #456
Imperdoável Icon_rolleyes
Responder
 #457
(16/05/2015, 00:50)Oiacz Escreveu: Me mandaram isso mais cedo...

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1EJAupG.jpg]

Sei lá, o anime pode estar tendo uma direção não muito boa, mas acho que o povo está tentando procurar erro demais.

Normal, considerando que o anime tem uma base sólida de haters no mundo inteiro a começar pelo Japão. Há muita indicação de erro do anime, mas coisas mínimas como https://anime-forum.info/showthread.php?...4#pid42934 e https://anime-forum.info/showthread.php?...3#pid52233.
Responder
 #458
Que enrolação do caralho, 1 ep. só pras falações óbvias do Shirou preto dizendo que é o Shirou... Facepalm

Ao menos no final tocou a música da ginástica, e o ep. que vem deve ter a luta.
Responder
 #459
Ao menos teve um pouco do background do Archer.

BD disso vai sair em outubro.
Responder
 #460
Ô falação infinita esse episódio, dá até tristeza.
Responder
Páginas (117): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 117

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes