Enquete: Qual desses animes é o melhor?
Fate UBW
27.27%
30 27.27%
Fate Zero
72.73%
80 72.73%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fate/stay night: Unlimited Blade Works 2nd

Tópico em '2015' criado por martec em 28/07/2014, 08:18.
Páginas (117): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 117
1161 respostas neste tópico
 #351
(02/05/2015, 22:05)Lonely Escreveu: Po, o Shinrou na primeira versão do Stay Night era muito chato, mas nessa versão ele está cool. Nem acho que deva ele morrer.

"Cool"? Nem tanto. Quem cumpre isso é o Archer.
Responder
 #352
Não vejo motivos pra carregar ódio por ele nessa versão, e nem na versão de HF da Novel que é melhor do que esse.
Responder
 #353
Ele não tá irritante e eu gostei da ALFEZA dele com a Rin. Ele se declarou e fez o Lancer ficar longe dela. Pra mim está bem cool.

Ele não parece um pivete mimado como na primeira adaptação.
Responder
 #354
(02/05/2015, 22:09)Lonely Escreveu: Ele não parece um pivete mimado como na primeira adaptação.

No Fate/acre ele não era mimado. Foi a Saber que mimou as idéias toscas dele. HAHA!
Responder
 #355
(02/05/2015, 22:07)jplay Escreveu: Não vejo motivos pra carregar ódio por ele nessa versão, e nem na versão de HF da Novel que é melhor do que esse.

Quem quer odiar, odiará até mesmo em HF, onde o protagonista muda por completo.
Porque no fim, é só isso que sabem dizer sobre o anime, "como o protagonista é um bundão".
1 usuário curtiu este post: Zwei
Responder
 #356
(02/05/2015, 22:13)Oiacz Escreveu: Porque no fim, é só isso que sabem dizer sobre o anime, "como o protagonista é um bundão".

Não é difícil notar como ele muda em UBW. Povo não nota apenas porque não quer.

[Imagem: zdFIFwQ.jpg]

[Imagem: arFKnkt.jpg]

Isso é zoação... cara mais esquisita que a dela em UBW.
2 usuários curtiram este post: jplay, Oiacz
Responder
 #357
EP05

Não consigo entender muito oq passa na mente de Archer...
Isso tornou esse ep chato pessoalmente...
Pessoalmente ep anterior onde a Rin ficou envergonhada era mais interessante que este.
Responder
 #358
(03/05/2015, 02:50)martec Escreveu: EP05

Não consigo entender muito oq passa na mente de Archer...
Isso tornou esse ep chato pessoalmente...

Tu não consegue entender o que o Archer pensa? Eu desconfio que tu nem saiba quem é o Archer... HAHA!
Responder
 #359
(02/05/2015, 22:01)jplay Escreveu: Também não vejo motivos pro Shirou morrer, vocês carregam muito ódio da versão da Deen pra esse daqui.

Deen foi bem fiel na caracterização do emoya no fate/acre. O cara é um bosta mesmo na novel.

ufotable que o fez virar ficar menos emo. Ele só vai virar gente de vez em HF.
Responder
 #360
PQP, episódio 17 foi além das expectativas. Na moral, puta luta foda. Lancer chuta o Archer e com o impacto da força, ele voa e já aproveita tirando o arco e mandando flechada enquanto o Lancer bloqueia e eles já voltam à porradaria. Vish, fazia tempo que não via algo foda assim.
Depois veio a Rin, pqp, sério, eu nunca achei a Rin nada de mais, porém, somente desta vez, eu adquiri respeito por ela. Fala sério, cada ataque foda a lá Kirei, fiquei de boca aberta. Pegou a Caster desprevenida. E depois a Caster sem túnica, puta merda, ela é linda demais. Dá vontade de abraçar até quebrar os ossos. Ela tem a aparência mais bonita de Fate, muito linda mesmo . Depois o Archer sendo fdp, mas vai tomar um pau no próximo episódio que também promete ser foda.
Episódio 10/10, nível episódio 3 da primeira temporada.
Responder
Páginas (117): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 117

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes