Enquete: Qual desses animes é o melhor?
Fate UBW
27.27%
30 27.27%
Fate Zero
72.73%
80 72.73%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fate/stay night: Unlimited Blade Works 2nd

Tópico em '2015' criado por martec em 28/07/2014, 08:18.
Páginas (117): 1 2 3 4 5 ... 117
1161 respostas neste tópico
 #21
(27/12/2014, 14:44)jihox Escreveu: Não. Eu não conheço nada de UBW além dos spoilers que leio de vocês. De fate, só conheço Zero e os Kaleid.

Caso queira saber:

Spoiler: UBW  

Vai ter:
Purpurina vs Berserker
Emoya vs Archer
Emoya vs Purpurina
E mais porradaria com o Kuzuki
Responder
 #22
(27/12/2014, 14:44)jihox Escreveu: Não. Eu não conheço nada de UBW além dos spoilers que leio de vocês. De fate, só conheço Zero e os Kaleid.

Ficou umas coisas importantes do Archer, que eu esperava que fosse o final da season 1, pra season 2. Se duvidar o ep. 13 (1 da season 2) já terá porrada.
Responder
 #23
(27/12/2014, 14:48)Metroid Escreveu: Caso queira saber:

Spoiler: UBW  
Vai ter:
Purpurina vs Berserker
Emoya vs Archer
Emoya vs Purpurina
E mais porradaria com o Kuzuki

Faltou tu citar
Spoiler: Luta  
Assasin vs Saber

(27/12/2014, 14:07)rapier Escreveu: Ficou tanta coisa boa pra season 2 que ela realmente tem chance de ser melhor que a primeira. Se bem que ser pior é difícil.

Desde o anuncio do anime já havia sido decidido que season 2 ia ser a parte boa do anime.
Responder
 #24
(27/12/2014, 16:58)jplay Escreveu: Faltou tu citar
Spoiler: Luta  
Assasin vs Saber

Essa luta foi uma das poucas lutas boas do filme, mas não é algo que eu particularmente espere ver no UBW TV. Era algo tão fácil de fazer que até o Deen fez algo decente. HAHA!

(27/12/2014, 16:58)jplay Escreveu: Desde o anuncio do anime já havia sido decidido que season 2 ia ser a parte boa do anime.

Sim, mas a divisão ficou ingrata. A season 1 ficou um Sleep
Responder
 #25
(27/12/2014, 17:03)rapier Escreveu: Essa luta foi uma das poucas lutas boas do filme, mas não é algo que eu particularmente espere ver no UBW TV. Era algo tão fácil de fazer que até o Deen fez algo decente. HAHA!


Sim, mas a divisão ficou ingrata. A season 1 ficou um  Sleep

Não achei a season 1 Sleep, mas concordo que dava pra ter menos pn e mais ação.
Responder
 #26
(27/12/2014, 22:12)Metroid Escreveu: Não achei a season 1 Sleep, mas concordo que dava pra ter menos pn e mais ação.

Bem, eu não dormi tanto pois pulei episódios inteiros. A season 1 de UBW teve eps. descartáveis desse nível, assim como F0 também teve. É o carma da série, pois também pulei eps. em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=135&page=1.

(27/12/2014, 14:27)rapier Escreveu: Mais tarde eu boto aqui a enquete desse tópico, já que já terminou a season 1.

Bem... acho que fica pro final do anime mesmo. Ainda tá longe.
Responder
 #27
(27/12/2014, 22:14)rapier Escreveu: Bem, eu não dormi tanto pois pulei episódios inteiros. A season 1 de UBW teve eps. descartáveis desse nível, assim como F0 também teve. É o carma da série, pois também pulei eps. em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=135&page=1.


Bem, se eu não conhecesse o original de antemão, talvez eu também tivesse feito isso. Mas a combinação UBW  + ufotable não deixou.
Poderia ter sido melhor? Sim, mas ao menos pra mim, até agora foi uma boa adaptação, e com fillers que não enchem o saco.
Responder
 #28
(27/12/2014, 22:22)Metroid Escreveu: Bem, se eu não conhecesse o original de antemão, talvez eu também tivesse feito isso. Mas a combinação UBW  + ufotable não deixou.
Poderia ter sido melhor? Sim, mas ao menos pra mim, até agora foi uma boa adaptação, e com fillers que não enchem o saco.

Foi a melhor adaptação possível considerando o público-alvo, gente que quer ver a obra nos mínimos detalhes. Eu não gosto do anime tanto quanto poderia, mas não posso negar a qualidade superior da adaptação.
Responder
 #29
nunca vi os filmes só o stay night antigo o zero e o linnaer prisma o.O entao o fim original não e nem o do antigo stay nigth nem do UBW (Lol ja saiu?)
Responder
 #30
(20/01/2015, 18:17)fanamikaze Escreveu: nunca vi os filmes só o stay night antigo o zero e o linnaer prisma o.O entao o fim original não e nem o do antigo stay nigth nem do UBW (Lol ja saiu?)

Os únicos filmes de Fate até agora são os que ainda sairão, os http://anime-forum.info/showthread.php?tid=463.
Responder
Páginas (117): 1 2 3 4 5 ... 117

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes