Fate/stay night: Heaven's Feel

Páginas (58): 1 ... 54 55 56 57 58
571 respostas neste tópico
 #571
Essa rota adiciona e detalha explicações sobre as anteriores.
As motivações do Kotomine Kirei: um psicopata, mas temente à Deus, a seu modo; o Graal e sua corrupção como uma chance para Deus se manifestar no mundo e dar a alma dele a "culpa" que ele deseja.
Explicações sobre a magia e Guerra do Santo Graal, a função das famílias de magos (dando enfoque na família Matou).
A Sakura e seu destino trágico (as circuntâncias gerando impotência e desespero, a "empurrando" a ter só opções ruins e difíceis à escolher).
E por fim, uma nova perspectiva do Shirou sobre o ímpeto dele de se "doar para o outro": no fim só trocou a motivação que o impelia a disposição ao sacrifício; ao invés de se sacrificar pelo ideal de herói e justiça, agora é se sacrificar por um amor (Sakura).

Tendo visto as três rotas, a primeira cai mais ao meu gosto: o amor trágico/medieval, que só se concretiza após a morte dos amantes, é bem representado na relação entre a Arthuria/Shirou. Lembra bastante o conto cristão de Tristão e Isolda, que trabalha essa temática.
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #572
Vi esse anime todo tem alguns dias atrás. O primeiro episódio eu gostei muito porque deu muito hype do que viria em seguida - assim que o começo de uma boa história deveria ser. - O segundo episódio não teve nada muito emocionante e o terceiro é bem focado naquela personagem que não teve enfoque nos outros fates, - pelo menos os que assisti - mas a batalha final subiu minha nota. Logo, lembro que fiquei na cabeça o resultado dae seguinte lógica: "é complicado dar nota 10 porque é Fate. Entretanto, achei o segundo muito pior que o primeiro e vou votar com base no que achei do primeiro e, quanto o terceiro, já que é melhor que  o segundo e não tão bom quanto o primeiro, irá ficar com uma nota no meio."
    O anime em si tem personagens incríveis como a Saber e aquele samurai, mas apenas o Unlimited Blade Works tem os 2 e conseguiu, por mais que por pouco tempo, criar um espaço legal que chamou muito meu interesse. Logo, qualquer fate poderia ser melhor se focar nos personagens interessantes - é como a situação do Date a Live com a Kurumi LMAO
Responder
Páginas (58): 1 ... 54 55 56 57 58

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes