Fate/stay night: Heaven's Feel

Páginas (58): 1 ... 54 55 56 57 58
571 respostas neste tópico
 #561
(05/04/2021, 18:10)rapier Escreveu: E é justamente a lógica que eu apresento: o anime explicar isso não importa, e explicar as outras coisas também. Imagina como explicar seriamente "duas garotas andaram pelo mundo com uma alma em uma gaiola, elas instalaram essa alma em um boneco furado da Michelin e magicamente surgiu um ser humano biologicamente perfeito". Não combina com a suposta seriedade da obra, omitir nesse caso é melhor que contar. Não adianta o anime tentar explicar se eu vou rir da explicação.

Isso explica pra mim  Icon_lol Icon_lol  eu tava achando que era um boneco mesmo mais nunca ia imaginar que tavam com a alma dele na gaiola... que viagem...
Responder
 #562
Acabei de terminar o filme depois de rever o 1 e o 2.
Gostei muito da animação das cenas de luta.

HF ainda é minha rota favorita, porque minhas lembranças são antigas. Eu entrei em estado alfa durante vários momentos dos diálogos desse filme de tão desinteressante que foi.

Mas foi legal ver o sofrimento que a Sakura passou. Coisa que foi ignorada nas outras rotas.

Foi um bom fim pra saga fate stay night.

Agora eu ficaria surpreso de ver uma continuação. Um anúncio de fate hollow ataraxia já que a franquia tem tomado outros rumos.
Responder
 #563
Não duvido que a ufo faça HA.
Responder
 #564
Nem sei onde posto, terminei de ver o último filme e só tem uma palavra que descreve: "Desgosto e perda de tempo"
Responder
 #565
(16/05/2021, 11:21)gangrena Escreveu: Nem sei onde posto, terminei de ver o último filme e só tem uma palavra que descreve: "Desgosto e perda de tempo"

Final atropelado dá nisso.
Responder
 #566
Povo ficou animadão com HF.

[Imagem: vAt5xWv.png]
Responder
 #567
Bem capaz desse Fate ser o melhor dos três, eu vi o Fate Zero e dormi em algumas partes.
Responder
 #568
Pessoal achou mesmo UBW melhor que HF? Putz.
Responder
 #569
Eu nem tive coragem de ver o 3 filme, lembro nada dos dois primeiros, só que eram ruins.
Responder
 #570
Franquia que nunca me cativou na parte de história, mas que é, geralmente, bem animada.
Responder
Páginas (58): 1 ... 54 55 56 57 58

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes