Fate/stay night: Heaven's Feel

Páginas (58): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 58
571 respostas neste tópico
 #421
Até agora to achando essa rota a pior porque tem menos Tohsaka. Incrível, sem a Tohsaka o anime fica sem o seu sol. Nao é atoa que é a saga mais trevosinha, não da.

Sakura e o Shirou são muito chatos.
Responder
 #422
(21/08/2019, 18:27)M3troid Escreveu: O corte do Archer sem braço pro povo indo pra casa me fez rir.

"E aí, Sakura. Isso aqui não foi nada. Só perdi meu braço, mas colaram outro no lugar. Cadê a janta?"

Pois é.. nem mostra quem fez a tal operação de implante de braço.

Spoiler: VN  
Kotomine Kirei. Tem toda uma cena na VN na Igreja dele explicando sobre as consequências de se usar o braço...  e tb sobre o manto vermelho que impede que seus poderes se manifestem. Tanto que pra usar o braço o Shirou vai ter que tirar esse manto.

(27/08/2019, 13:38)Lonely Escreveu: Até agora to achando essa rota a pior porque tem menos Tohsaka. Incrível, sem a Tohsaka o anime fica sem o seu sol. Nao é atoa que é a saga mais trevosinha, não da.

Sakura e o Shirou são muito chatos.

Sim é a Sakura pior dona, isso todo mundo concorda.

Mas acho que a grande maioria considera essa a melhor rota não pq é a mais Dark. Mas sim pq tem explicações mais completas do que tá rolando: Toda a questão do Graal corrompido e etc. Fate/Zero foi spoiler de Heaven's Feel por isso, pq já adiantou algumas coisas que são reveladas apenas nessa rota como por exemplo:
Spoiler: VN  
Parentesco da Sakura e da Tohsaka.
Os abusos do Zouken com a Sakura (todo aquele lance com os insetos).
Citarem a corrupção do Graal e sobre Angra Manyuu.

Quando vc ta jogando as duas primeiras rotas vc acha que o Graal é do mal e tem algo esquisito sobre ele e tal. Mas vc só descobre sobre o Angra Manyuu e a corrupção mesmo em HF.
Responder
 #423
(27/08/2019, 15:26)juno Escreveu: Pois é.. nem mostra quem fez a tal operação de implante de braço.

Spoiler: VN  
Kotomine Kirei. Tem toda uma cena na VN na Igreja dele explicando sobre as consequências de se usar o braço...  e tb sobre o manto vermelho que impede que seus poderes se manifestem. Tanto que pra usar o braço o Shirou vai ter que tirar esse manto.

Isso é algo que pode ficar pro filme 3.
Responder
 #424
(27/08/2019, 15:29)rapier Escreveu: Isso é algo que pode ficar pro filme 3.

Na V.novel essa cena ocorre imediatamente após o Archer arrancar o braço. O filme já corta direto pra ele voltando pra casa. Ainda assim, coloquei a tag de spoiler justamente por causa da chance de aparecer no filme 3.

Só que duvido que vai ter, honestamente. Falta muita coisa pra animarem no último filme. Lutas e explicações importantes e etc. Mais fácil apenas citarem quem foi que fez a operação e suas consequências, de forma rápida, do que adaptarem a cena inteira.
Responder
 #425
(27/08/2019, 15:26)juno Escreveu: Mas acho que todo mundo considera essa a melhor rota não pq é a mais Dark. Mas sim pq tem explicações mais completas do que tá rolando.

Por ambos os motivos.
Responder
 #426
(27/08/2019, 15:40)M3troid Escreveu: Por ambos os motivos.

Não é o meu caso sinceramente. Não ligo muito pro lance dark.
Responder
 #427
O esquema de HF ser dark é porque no escuro é mais fácil dormir. Não vejo isso como ponto obrigatoriamente positivo.

(27/08/2019, 15:33)juno Escreveu: Só que duvido que vai ter, honestamente. Falta muita coisa pra animarem no último filme. Lutas e explicações importantes e etc. Mais fácil apenas citarem quem foi que fez a operação e suas consequências, de forma rápida, do que adaptarem a cena inteira.

Não sei. Os filmes tão com problema de gerenciamento de tempo. Cenas simples enroladas ao infinito e além, sendo que podiam dar um resumo e botar conteúdo. Deixar a cena mais lenta não bota mais emoção nela.
Responder
 #428
O lasca da Sakura é
  • O melodrama não convincente em volta dela. A obra não cria empatia pela personagem.
  • Ser mulher de malandro. Mesmo depois de tudo que fizeram com ela, ainda defende e volta pra casa. Ah, vá.
Responder
 #429
(27/08/2019, 15:41)rapier Escreveu: O esquema de HF ser dark é porque no escuro é mais fácil dormir. Não vejo isso como ponto obrigatoriamente positivo.


Não sei. Os filmes tão com problema de gerenciamento de tempo. Cenas simples enroladas ao infinito e além, sendo que podiam dar um resumo e botar conteúdo. Deixar a cena mais lenta não bota mais emoção nela.

Povo que leu a VN tem a história man cabeça, quem não leu vê muitos cenários bonitos e a chateza dos protagonistas
Responder
 #430
Qual a melhor versão até o momento? Não autistamente gigante, por favor.
Responder
Páginas (58): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 58

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes