Fate/stay night: Heaven's Feel

Páginas (58): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 58
571 respostas neste tópico
 #411
(21/08/2019, 21:08)Opeth Escreveu: O que eu achei engraçado, das várias coisas que pularam (pq tem que pular mesmo) é que no jogo a Sakura tava matando o Shirou de tanto amor. Ele ficava fraco e cansado e começa a ficar óbvio que a Sakura tava roubando mana dele pra se alimentar ao longo do tempo e ela vai ficando cada vez mais insaciável nas cenas, mas acho bem ok cortarem isso, ao menos não teve golfinhos nem dragões.

Quem matava o cara a bucetadas era a Rider. Só depois a Sakura começou a provar direto da fonte.
Responder
 #412
(21/08/2019, 22:12)M3troid Escreveu: Quem matava o cara a bucetadas era a Rider, não? Só depois a Sakura começou a provar direto da fonte.

Seria normal a Rider montar no cara, tá na descrição da classe.
Responder
 #413
Me pergunto se terá o Avalon o final do filme 3 ou como um extra no BD. Seria bom ver isso animado.
Responder
 #414
Skipei mais de meia hora de cotidiano, não precisavam ser 2 horas.

-Nada dos abusos contra a Sakura foram surpresa, inclusive ela surtar pelo fim do Shinji chega a ser falha de roteiro.
-Saber Bufada vs Berserker  ?
-Gilgamesh papado foi engraçado
-Shirou pode traçar todas as donas do anime que mesmo assim ele não vira um MC decente, a cena da faquinha fake é desnecessária. O braço bombado dele roubado do archer que aparece no preview me lembrou esse episódio do Simpsons.

[Imagem: WnLVpwB.jpg]

Depois de tantos Fates é impossível negar o cansaço da série, esse é bom, mas demorou demais pra aparecer.
Responder
 #415
(26/08/2019, 23:34)firms Escreveu: -Nada dos abusos contra a Sakura foram surpresa, inclusive ela surtar pelo fim do Shinji chega a ser falha de roteiro.

Ela virou gente por um breve momento, o que gerou tela azul tão grave que foi a gota d'água pra ela se descontrolar de vez.
Responder
 #416
2 hora de filme da personagem mais sem graça... vai demorar pra eu conseguir encarar isso aqui.
Responder
 #417
Ninguém liga pro Shinji, tem até uma parte que ta todo mundo conversando e ignorando o infeliz. Ele ser o gatilho pro capeta dominar ela é o fim da picada.
Responder
 #418
(26/08/2019, 23:39)firms Escreveu: Ninguém liga pro Shinji, tem até uma parte que ta todo mundo conversando e ignorando o infeliz. Ele ser o gatinho pro capeta dominar ela é o fim da picada.

Ela liga pra ele. Problema tá aí.
Responder
 #419
(26/08/2019, 23:34)firms Escreveu: -Nada dos abusos contra a Sakura foram surpresa, inclusive ela surtar pelo fim do Shinji chega a ser falha de roteiro.

Ela não surtou pelo fim dele, e sim por ter matado alguém sem estar com o Venom a sombra.
Responder
 #420
Alguém perdeu tempo fazendo isso daí eu vim perder tempo aqui postando. 

1 usuário curtiu este post: juno
Responder
Páginas (58): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 58

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes