Fate/stay night: Heaven's Feel

Páginas (58): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 58
571 respostas neste tópico
 #401
Que lindeza esse BD.

Quase me dá vontade de ver um remake da rota Fate. HAHA!
Responder
 #402
Talvez veja no final de semana mas sem tanta vontade no momento...
Responder
 #403
O corte do Archer sem braço pro povo indo pra casa me fez rir.

"E aí, Sakura. Isso aqui não foi nada. Só perdi meu braço, mas colaram outro no lugar. Cadê a janta?"
Responder
 #404
Achei um bom filme no geral, é a rota que deviam ter adaptado desde sempre depois do zero. Tava achando que era minha memória trollando, mas a rota é a melhor mesmo. Luta contra o berserker foi bem decente. Foda é esperar o resto. A Sakura já viu o clímax nesse filme, a gente só em 2021.
 HAHA!
Responder
 #405
2021?????

Arriégua, Japão. Icon_e_confused
Responder
 #406
(21/08/2019, 20:10)M3troid Escreveu: 2021?????

Arriégua, Japão. Icon_e_confused

O BD sairá ou finalzinho de 2020 ou só em 2021 mesmo.
Responder
 #407
(21/08/2019, 20:10)M3troid Escreveu: 2021?????

Arriégua, Japão. Icon_e_confused

Sim, lá 2020, aqui vai demorar. Ufo vai poder escrotar na animação na luta final do filme 3, era a luta mais legal do jogo. Se bem me lembro, aliás, vai ser quase tudo luta.
Responder
 #408
(21/08/2019, 20:24)Opeth Escreveu: Sim, lá 2020, aqui vai demorar. Ufo vai poder escrotar na animação na luta final do filme 3, era a luta mais legal do jogo. Se bem me lembro, aliás, vai ser quase tudo luta.

Vai ser mais DBZ que o filme 2.

Achei comédia terem evitado revelar que a mulher de preto é a Saber mesmo isso estando 10000% óbvio.
Responder
 #409
(21/08/2019, 20:33)M3troid Escreveu: Vai ser mais DBZ que o filme 2.

Achei comédia terem evitado revelar que a mulher de preto é a Saber mesmo isso estando 10000% óbvio.

Não é tanto sobre revelar (seria mongol mesmo), nesse caso aí o choque da cena no jogo era o Shirou ver a expressão dela. A máscara ajuda a esconder a intenção e o nível da corrupção da personagem. Ver o olhar vazio da Saber é um choque pro personagem. O que eu achei engraçado, das várias coisas que pularam (pq tem que pular mesmo) é que no jogo a Sakura tava matando o Shirou de tanto amor. Ele ficava fraco e cansado e começa a ficar óbvio que a Sakura tava roubando mana dele pra se alimentar ao longo do tempo e ela vai ficando cada vez mais insaciável nas cenas, mas acho bem ok cortarem isso, ao menos não teve golfinhos nem dragões.
Responder
 #410
Esse filme ser 2 horas é outro cansaço. Podia ser meia hora menor e continuar lento.

Sei que várias cenas são demoradas porque o anime quer mostrar certo pathos dos personagens, mas acaba mostrando mesmo é hipnos. Em N cenas o povo corta fala pra mostrar cenário. Até os acontecimentos dão pouco retorno porque, sendo um filme intermediário da trilogia, é óbvio que por exemplo nada de definitivo aconteceria.

E o filme ter Sakura e Shinji só piora. A Sakura é tão passiva que irrita, e o Shinji é aquele tipo de vilão desnecessário. O Zouken é sem graça e a Illya dança e pula tanto no teatrinho que parece ter saído do https://www.youtube.com/watch?v=NLYTQYguKZM. Deve ter sido proposital escolherem a rota da pior dona pra botarem uma história mais dark.
Responder
Páginas (58): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 58

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes