Fate/stay night: Heaven's Feel

Páginas (58): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 58
571 respostas neste tópico
 #271
Por esse filme 1, ainda é Fate da Ufo. Pior que o hype mas bom o suficiente pra pessoa sobreviver. Muito Sleep no começo do filme, e o jeitão lagado da Sakura ocupa muito tempo de tela. O Shirou pra mim continua a mesma coisa, talvez ele mude no filme 2.
Responder
 #272
(10/05/2018, 14:16)Ray Escreveu: Cry
Quem dera sua amada Gonzo fazendo Fate. Icon_lol

pelo menos o pessoal do gonzo sabia desenhar.
Responder
 #273
(10/05/2018, 20:41)Gabrinius Escreveu: pelo menos o pessoal do gonzo sabia desenhar.

Mas é um estúdio horrível. A ufotable que não sabe desenhar uma personagem é meia boca. Icon_rolleyes
Responder
 #274
Assisti o filme. Foi melhor do que eu esperava e olha que eu tinha um certo hype. A animação estava ótima como sempre, mas a OST, nossa que OSTs, teve umas 4 que eu vou baixar depois, foram realmente incríveis e deram um ar de grandiosidade para as cenas em questão, mas a que se encaixou melhor foi com toda certeza quando a Rider chegou salvando o Shirou e que cena! Foi uma cena fantástica, fiquei empolgadão com aquilo, também foi a melhor luta, a Rider até subiu no meu conceito.
Uma coisa que a gente não tem como deixar de notar é que a Saber x Berserker foi bem unilateral, nem parece que ela conseguiu enfrentar o Berserker na outra rota daquela forma. Só por não ter a ajuda do Archer (ela não teve em uma parte da luta de UBW) ela tomou uma baita de uma surra, mas ainda sim foi demais, deu para ver que o Berserker é mais OP do que eu pensava, ainda mais se levar em conta a luta seguinte com a Saber destruindo a Rider em 3 movimentos. A cena da Saber e da Rider foi foda, mas achei a luta muito fácil para a Saber, deveria ter um pouco mais de esforço, o que deixa claro que algumas classes têm mais facilidade de lutar contra as outras.
Agora uma coisa que me deixou em dúvida: como o Shirou fala do nada para a Saber não encostar na arma da Caster? Eu não entendi aquilo, não era para ele ter conhecimento da arma, parece até que fluiu memória da outra rota para essa. Agora uma viagem minha sobre a Saber negra, acredito que ela surgiu pela conversa que a Saber teve com o Rider e Archer de Fate/Zero, quando eles zombaram do ideal dela, ela deve ter vacilado e isso fez gerar essa Saber negra que apareceu no final, mas muito provavelmente seja só viagem minha.
Eu notei na parte que o Kirei está comendo, apareceu uma garota de Kaleid servindo a comida, nada de mais, mas foi bacana.
O Assassin é bem vilão mesmo, quando ele matou a Caster deu uma raiva dele, ainda bem que teve o que mereceu.
Por fim, sobre o próximo filme: não acho que será melhor que o primeiro. Se eu estiver errado, ótimo, senão, não foi nada fora do esperado.
Responder
 #275
Filmaço da porra.

Se não me engano, o Shirou se jogando na frente do zerk e tendo a barriga cortada era Bad End na rota UBW  Icon_lol

Fiquei meio perdidão no meio do filme pra frente... Que porra é aquela sombra? A Medusa não morreu? Por que o true Assassin tinha que pedir permissão pra Medea?

Música do Aimer no final muito bom, mas tava esperando a música do PSvita.


ps: Em Fzero e UBW achava que o Assassin era um completo inútil, agora se mostou útil Icon_lol
Responder
 #276
Quantas rotas o F/SN tem? 

Só to curioso pra ver como o Gilgamesh e o Berserk vão ser derrotados dessa vez.
Responder
 #277
(12/05/2018, 15:48)Kuroi Escreveu: Quantas rotas o F/SN tem? 

3 e essa é a última.
1 usuário curtiu este post: Kuroi
Responder
 #278
(12/05/2018, 15:34)CooLxdd Escreveu: Filmaço da porra.

Se não me engano, o Shirou se jogando na frente do zerk e tendo a barriga cortada era Bad End na rota UBW  Icon_lol

Fiquei meio perdidão no meio do filme pra frente... Que porra é aquela sombra? A Medusa não morreu? Por que o true Assassin tinha que pedir permissão pra Medea?

Música do Aimer no final muito bom, mas tava esperando a música do PSvita.


ps: Em Fzero e UBW achava que o Assassin era um completo inútil, agora se mostou útil Icon_lol

Ficou muito óbvio que a Medusa está viva, cara. O Shirou até fala para o velho "você está envolvendo a Sakura nisso também", logo a dedução óbvia é que a Rider é serva da Sakura já que o Shinji é inapropriado para ser mestre, como o vô dele explicitou.
O Assassin era servo da Caster, ele tava preso na hougu dela.
Responder
 #279
(12/05/2018, 16:34)Ray Escreveu: Ficou muito óbvio que a Medusa está viva, cara. O Shirou até fala para o velho "você está envolvendo a Sakura nisso também", logo a dedução óbvia é que a Rider é serva da Sakura já que o Shinji é inapropriado para ser mestre, como o vô dele explicitou.
O Assassin era servo da Caster, ele tava preso na hougu dela.

O Kojirou era, mas onde que mostrou que o Hassan tava preso?

E o efeito de virar pó = morreu é uma cagada que fizeram e não arrumaram mais.

Tem uma galera que vira pó e morre, e tem outros (Shirou Archer UBW) que finge que morreu mas volta milagrosamente (
Responder
 #280
Nas outras vezes também acontecia do shirou tomar spoiler de fate/zero? Tenho a impressão que nunca contaram isso pra ele no começo.

E devo lembrar nada do insosso ubw de 2014, já que também não lembrava da caster morrer.

Enfim, vida que segue
Responder
Páginas (58): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 58

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes