Fate/stay night: Heaven's Feel

Páginas (58): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 58
571 respostas neste tópico
 #241
(07/12/2017, 18:39)Ray Escreveu: Isso eu sei, tanto que não viu Katsugeki, mas como é continuação direta de uma série que você já acompanhou até aqui, e sabe que vai ser de um estúdio que tem qualidade decente, custa nada tentar ver.

Custa a minha paciência. Não há mais nada a ser feito aqui. Não precisa sair mais anime de Fate.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #242
É pra isso que pago a internet.

Lutas sem noção que todo anime de respeito tem que ter.  Icon_eek Icon_lol
Responder
 #243
(07/12/2017, 18:14)rapier Escreveu: Que motorista? Se fosse um humano dirigindo aquilo já teria parado ao ver um homem deslizando ao lado da cabine.

Pensei a mesma coisa.
Que diabo de motorista não veria uma explosão na bunda dele e um sujeito deslizando ao lado.

E coitado dos porsches. Tanto carro pra destruir...
Responder
 #244
tão falando que o filme vai passar nos cinemas do brasil.

mas deve ser mentira.
Responder
 #245
(31/12/2017, 11:21)Gabrinius Escreveu: tão falando que o filme vai passar nos cinemas do brasil.

mas deve ser mentira.

Ele deve ir direto pra Netflix igual o resto da franquia.
Responder
 #246
(31/12/2017, 11:21)Gabrinius Escreveu: tão falando que o filme vai passar nos cinemas do brasil.

mas deve ser mentira.

O anúncio é verdadeiro. É uma distribuidora mexicana que está trazendo para a LA. O problema é que essa produtora já anunciou há meses Koe no Katachi e Fairy Tail Dragon Cry, e nenhum deles passou. Os dois passaram em Honduras, no Panamá, na Guatemala, mas aqui não. Segundo o que eu vi eles respondendo, o problema é que o Brasil demora muito para liberar a exibição. Provavelmente é a burocracia de classificação etária e coisas do tipo.

Mas eles estão garantindo que o Fate já está tudo certo, ou pelo menos foi isso que eu entendi. É aguardar e torcer para que venha para a minha cidade. Eles trabalham com a rede cinépolis (que é originária do México), e se for por ela, tem aqui!
Responder
 #247
(01/01/2018, 22:53)Makoto-kun Escreveu: Mas eles estão garantindo que o Fate já está tudo certo, ou pelo menos foi isso que eu entendi. É aguardar e torcer para que venha para a minha cidade. Eles trabalham com a rede cinépolis (que é originária do México), e se for por ela, tem aqui!

Spoiler:  
Então... Heaven's Feel tem estupro de garotinhas por insetos, tem estupro de garotinhos por psicopatas, tem necrofilia, tem um monte de coisa.
Como isso tá certo e FT ou Koe no Katachi não? :lol
Responder
 #248
(01/01/2018, 22:57)Oiacz Escreveu:
Spoiler:  
Então... Heaven's Feel tem estupro de garotinhas por insetos, tem estupro de garotinhos por psicopatas, tem necrofilia, tem um monte de coisa.
Como isso tá certo e FT ou Koe no Katachi não? :lol

Não faço idéia! Icon_mrgreen
Agora, que vai passar lá no México, Panamá(!), Guatemala (!!), Honduras (!!!) e etc., vai, porque os demais passaram. Só nessa várzea desse Brasil que não passou nenhum e não creio que vá passar esse também!

Konnichiwa Festival é o nome da distribuidora. Tão no FB.
Responder
 #249
Mais fácil esses países serem várzea do que o Brasil.
O problema daqui é o ROI. é um investimento muito caro, em dublagem, adaptação e burocracia, pra pouca garantia de lucro. Pior ainda se for considerado 18+, limitando ainda mais o público.
Responder
 #250
(02/01/2018, 08:01)TimeBandit Escreveu: Mais fácil esses países serem várzea do que o Brasil.
O problema daqui é o ROI. é um investimento muito caro, em dublagem, adaptação e burocracia, pra pouca garantia de lucro. Pior ainda se for considerado 18+, limitando ainda mais o público.

ou somente passar legendado....
Responder
Páginas (58): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 58

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes