Fate/stay night: Heaven's Feel

Páginas (58): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 58
571 respostas neste tópico
 #231
(07/12/2017, 18:20)Scar Escreveu: Sim o mais notavel foi nas cenas de ação.
Mas lembro que na cena do parque nos últimos episódios já tinha uma certa diferença.

Sério? Eu nem percebi isso.

(07/12/2017, 18:20)rapier Escreveu: Se forem 3 filmes de 2 horas, não duvido que dê tempo de ter conteúdo e lutas. Os Fates anteriores (UBW, 0, Acre) não eram obras que merecessem 2 cour de qualquer modo.

Você vai assistir os filmes?
Responder
 #232
(07/12/2017, 18:23)Ray Escreveu: Você vai assistir os filmes?

Tentarei. É a última coisa de Fate que pretendo ver. Já não acompanho mais Kaleid, Apocrypha foi etc, não vejo anime da Shaft...
Responder
 #233
Eu não vejo problema em ter lutas, e não vejo problema em usar ângulos diferentes nelas. Só que essa cena em particular ficou mal-feita. Ficou lenta graças aos ângulos e com movimentação excessiva, desnecessária e ilógica.
Responder
 #234
(07/12/2017, 18:08)Oiacz Escreveu: Os gemidinhos do Assassin também... decepcionado. Não porque mudaram (completamente) como é a cena no original, mas é porque ficou mal-feita demais mesmo. Pelo visto vão ignorar o conteúdo de Heaven's Feel e ser só battle shonen, que é o que o público do anime quer ver.

Acho que já era esperado. Eu li que estenderam todas as batalhas e cortaram todo o inicio que teve no UBW. Acho melhor isso do que um filme de 2 horas da Sakura indo na casa do Shirou todo dia pra fazer comida e falando Senpai a cada 2 minutos.( Isso certeza que teve)
Responder
 #235
(07/12/2017, 18:25)Scar Escreveu: Acho melhor isso do que um filme de 2 horas da Sakura indo na casa do Shirou todo dia pra fazer comida e falando Senpai a cada 2 minutos. (Isso certeza que teve)

Heaven's Feel tem mais Rin e Rider que Sakura.

Tanto no início quanto em todo o resto da rota.
Responder
 #236
(07/12/2017, 18:24)rapier Escreveu: Tentarei. É a última coisa de Fate que pretendo ver. Já não acompanho mais Kaleid, Apocrypha foi etc, não vejo anime da Shaft...

E o Grand Order? Cry

Não vai ver mais Fate mesmo se for da ufotable? Vai que um dia lança a continuação de UBW.


(07/12/2017, 18:24)Oiacz Escreveu: Eu não vejo problema em ter lutas, e não vejo problema em usar ângulos diferentes nelas. Só que essa cena em particular ficou mal-feita. Ficou lenta graças aos ângulos e com movimentação excessiva, desnecessária e ilógica.

Eu achei meio estranha as lutas, mas não acho que tenha ficado mal feita, eles só deveriam colocar algo mais intenso e rápido, mas o lugar ali não ajuda muito por ter pouco espaço, então fica meio limitado a movimentação. E o tanto de movimentação ilógica é para ter onde gastar o dinheiro. HAHA!
Responder
 #237
(07/12/2017, 18:28)Ray Escreveu: Eu achei meio estranha as lutas, mas não acho que tenha ficado mal feita, eles só deveriam colocar algo mais intenso e rápido, mas o lugar ali não ajuda muito por ter pouco espaço, então fica meio limitado a movimentação.

O problema não se dá pelo pouco espaço que eles têm para usar nessa luta. O tempo de reação do Lancer aos movimentos do Assassin não condizem com a agilidade e instintos animais que ele tem, por mais que o Assassin tenha mais disso que ele.
Responder
 #238
(07/12/2017, 18:28)Ray Escreveu: E o Grand Order? Cry

Não vai ver mais Fate mesmo se for da ufotable? Vai que um dia lança a continuação de UBW.

A certeza que vão fazer Hollow Ataraxia depois, quem sabe não rola aquele Lord El-Melloi II Case Files tbm.

Sempre haverá Tsukihimi na geladeira tbm.
Responder
 #239
(07/12/2017, 18:28)Ray Escreveu: E o Grand Order? Cry

Não vai ver mais Fate mesmo se for da ufotable? Vai que um dia lança a continuação de UBW.

A franquia não me interessa mais. E ser "ufotable" pra mim não é garantia de que eu vá ver anime x.
Responder
 #240
(07/12/2017, 18:31)Oiacz Escreveu: O problema não se dá pelo pouco espaço que eles têm para usar nessa luta. O tempo de reação do Lancer aos movimentos do Assassin não condizem com a agilidade e instintos animais que ele tem, por mais que o Assassin tenha mais disso que ele.

Dei uma olhada de novo e acho que está falando do começo da luta quando o Assassin desvia dos ataques e o Lancer tem uma pequena pausa para voltar a atacá-lo, se for isso mesmo, a ufotable fez de propósito, eles dão aquela pausada na luta para você ver bem os ângulos, parecido com aqueles efeitos de slow motion.

(07/12/2017, 18:31)rapier Escreveu: A franquia não me interessa mais. E ser "ufotable" pra mim não é garantia de que eu vá ver anime x.

Isso eu sei, tanto que não viu Katsugeki, mas como é continuação direta de uma série que você já acompanhou até aqui, e sabe que vai ser de um estúdio que tem qualidade decente, custa nada tentar ver.
Responder
Páginas (58): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 58

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes