Fate/stay night: Heaven's Feel

Páginas (58): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 58
571 respostas neste tópico
 #221
[Imagem: pvFNQrE.jpg]

Saber alter é zumboa.
Responder
 #222


Coitado do motorista Triste
Responder
 #223
Caramba, que cena ruim! Principalmente o Lancer patinando no asfalto e pousando no caminhão. Essa parte que ele explode o primeiro carro, é tanta movimentação desnecessária. Pra que aquele primeiro giro com deslize? Com certeza não foi pra pegar impulso.

Todo esse exagero de ângulos só tornaram a cena incrivelmente lerda. Essa sequência de swings da lança mostram muito bem isso. O Lancer é um Servo bem ágil, e por mais que o Assassin seja mais ágil, o cara tá parecendo uma tartaruga robótica nos swings.

Os gemidinhos do Assassin também... decepcionado. Não porque mudaram (completamente) como é a cena no original, mas é porque ficou mal-feita demais mesmo. Pelo visto vão ignorar o conteúdo de Heaven's Feel e ser só battle shonen, que é o que o público do anime quer ver.
Responder
 #224
Eu gostei bastante dos focos dos ângulos, quem diria que a única coisa que faltava nas lutas da ufotable vão aparecer nos filmes? Viva a ufotable.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #225
(07/12/2017, 17:56)Scar Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/misXpmdHoVc?html5=1

Coitado do motorista Triste

Que motorista? Se fosse um humano dirigindo aquilo já teria parado ao ver um homem deslizando ao lado da cabine.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #226
Acho incrível como uma mesma cena tem uma opinião tão inversa dependendo da pessoa Cry

Eu gostei e já espera que ia ser algo do tipo, a Ufotable tem usado bastante mudanças de ângulos nas ultimas animações, token ranbu foi um bom exemplo.
Responder
 #227
(07/12/2017, 18:17)Scar Escreveu: Acho incrível como uma mesma cena tem uma opinião tão inversa dependendo da pessoa Cry

Eu gostei e já espera que ia ser algo do tipo, a Ufotable tem usado bastante mudanças de ângulos nas ultimas animações, token ranbu foi um bom exemplo.

Katsugeki teve isso mesmo, mas teve umas 3 vezes que eu lembre, e a mudança de ângulo não foi tanta como nessa cena do filme.
Responder
 #228
(07/12/2017, 18:19)Ray Escreveu: Katsugeki teve isso mesmo, mas teve umas 3 vezes que eu lembre, e a mudança de ângulo não foi tanta como nessa cena do filme.

Sim o mais notavel foi nas cenas de ação.
Mas lembro que na cena do parque nos últimos episódios já tinha uma certa diferença.
Responder
 #229
Se forem 3 filmes de 2 horas, não duvido que dê tempo de ter conteúdo e lutas. Os Fates anteriores (UBW, 0, Acre) não eram obras que merecessem 2 cour de qualquer modo.
Responder
 #230
(07/12/2017, 18:20)rapier Escreveu: Se forem 3 filmes de 2 horas, não duvido que dê tempo de ter conteúdo e lutas. Os Fates anteriores (UBW, 0, Acre) não eram obras que merecessem 2 cour de qualquer modo.

HF tem poucas lutas e mais conversa. Não me lembro bem mas acho que dá pra contar nos dedos de uma mão,
Spoiler:  
já que a maior parte das "lutas" são one hit kill.
Responder
Páginas (58): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 58

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes