Unnamed Memory

Páginas (5): 1 2 3 4 5
49 respostas neste tópico
 #31
Essa cena do Oscar e da Tinasha no final do episódio 3 foi boa, porém estranha ao mesmo tempo. Os dois não pareciam ter chegado nesse nível de intimidade ainda.

A obra é interessante e o character design é bonito, mas sinto que falta um molho na direção desse anime.
Responder
 #32
Vendo o primeiro episódio eu gostei de primeira da proposta e do mc chad estoico, mas depois o ritmo e a direção ficam muito esquisitos. Não sei se realmente é bom, por enquanto tá duvidoso.
Responder
 #33
Esse anime é o pior dos que estou vendo na temporada. O anime trata baboseiras com uma severidade até agora injustificada, mas pode ser culpa de ele ser dirigido por uma IA. Chego a bocejar em N momentos. Há momentos que supostamente o anime tenta ser engraçado ou dramático mas é só tentativa.
Responder
 #34
EP4

Esse negócio de condensar o máximo possível em poucos episódios acaba estragando alguns animes. Personagens não tem tempo de aparecer direito e já somem, coisas que eram para ser mistério são reveladas ou solucionadas cedo demais. Complicado isso.

Tirando orçamento e roteiro, pelo menos esse epi mostrou que o sacana não deve demorar a dar as caras para a Tinasha.
Responder
 #35
(30/04/2024, 22:54)Dreamsettler Escreveu: EP4

Esse negócio de condensar o máximo possível em poucos episódios acaba estragando alguns animes. Personagens não tem tempo de aparecer direito e já somem, coisas que eram para ser mistério são reveladas ou solucionadas cedo demais. Complicado isso.

Nem acho que o anime está condensando muito, é só que na versão de resumo deles estão emendando ruim. O casal às vezes tá próximo, outras vezes está distante; a Tinasha fica mudando de idéia aleatoriamente, até parece mulher de verdade, e agora ela tá meio emo por quê? Já se passou metade do suposto tempo do pacto mas é como se quase nada relevante tivesse ocorrido?
Responder
 #36
Deviam remover a Akao Deko da indústria de animes.
Responder
 #37
(01/05/2024, 10:32)rapier Escreveu: Nem acho que o anime está condensando muito, é só que na versão de resumo deles estão emendando ruim. O casal às vezes tá próximo, outras vezes está distante; a Tinasha fica mudando de idéia aleatoriamente, até parece mulher de verdade, e agora ela tá meio emo por quê? Já se passou metade do suposto tempo do pacto mas é como se quase nada relevante tivesse ocorrido?

Eu nunca fui fã dessa tendência atual (ou nem tanto assim) de temporadas com 11 ou 12 episódios, a menos que a obra original também seja curta. Não lembro direito, mas a LN desse anime tem seis volumes ou algo assim, então acho que 12 episódios não é suficiente para adaptar isso bem. Mas eu concordo que o resumo praticado aqui está detraindo do desenvolvimento que se esperaria desse enredo.
Responder
 #38
(01/05/2024, 16:14)Dreamsettler Escreveu: Eu nunca fui fã dessa tendência atual (ou nem tanto assim) de temporadas com 11 ou 12 episódios, a menos que a obra original também seja curta. Não lembro direito, mas a LN desse anime tem seis volumes ou algo assim, então acho que 12 episódios não é suficiente para adaptar isso bem. Mas eu concordo que o resumo praticado aqui está detraindo do desenvolvimento que se esperaria desse enredo.

Aqui pretendem adaptar apenas 3 volumes em 12 episódios, logo a questão não é excesso de conteúdo. Por exemplo, podem sempre sumir com OPs-EDs para dar mais tempo de anime.
Responder
 #39
EP04

Espero q explique um pouco sobre a Miraris
Responder
 #40
Oscar muito cabra macho. A Tinasha quis brincar de ser impessoal logo ele foi bem agressivo para forçá-la a expressar emoção. E com isso ela ficou mais apaixonada por ele. Puro realismo, me lembra marmita de presidiário... é o realismo que incomoda o afegão médio, tipo Mushoku.

O ep. até foi um dos melhores do anime. Foi menos morto.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes