Yumemiru Danshi wa Genjitsushugisha

Tópico em '2023' criado por rapier em 18/11/2022, 17:26.
Páginas (4): 1 2 3 4
33 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: Yu7XyCu.png]

Ficha técnica:

Título: Yumemiru Danshi wa Genjitsushugisha
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 夢見る男子は現実主義者 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia Romântica
Obra original: Light Novel - 8 volumes (Em andamento)
Público-alvo da obra original: Masculino
Editora (Label): HJ Bunko
Escrito por: Okemaru
Site oficial: https://yumemirudanshi.com/
Estúdio: Axsiz, Studio Gokumi
Produtora: Comitê de produção não especificado
Diretor: Koga Kazuomi
Supervisor do script: Yokote Michiko
Character designer: Ozeki Miyabi
Data de estréia: 04/07/2023
Emissora: TV Tokyo, BS NTV, MBS, AT-X, Abema
Número de episódios: 12
Abertura: "Paraglider" por Ishihara Kaori
Encerramento: "#Yume wa Mijikashi Koi Seyo Otome" por Suzumoto Akiho
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Sinopse MAL:  Wataru Sajou, who is deeply in love with his beautiful classmate Aika Natsukawa, approaches her without getting discouraged while having dreams about their mutual love. However, one day, he woke up thinking, "I am not really fit to be together with someone as good as her, huh..." Upon realizing this, Wataru started keeping an appropriate distance from her, much to Aika's surprise. "Could it be that he hates me now...?" Did his intentions slip by her because she was getting impatient after arriving at the wrong conclusion?! This is the start of a romcom revolving around two people who just can't get their feelings across and both think their love is unrequited! (Source: Hobby Japan, translated)
Responder
 #2
Vídeo pouco informativo:

Responder
 #3
parece uma porcaria
Responder
 #4
parece excelente...
Comédia Romântica clássico... lol...
Responder
 #5
Começa em julho.

Trailer:



[Imagem: 5b9VpAl.jpg]
Responder
 #6
Leio a LN, é bem interessante saiu agora no JP o 8 volume e estou esperando o pessoal dos EUA traduzirem para poder acompanhar.

Ansioso pelo anime.

Spoiler:  
A historia acompanha um cara que ficou 2,5 anos em cima de uma garota que salvo ele de uma humilhação pública, até saem do fundamental e entrem no ensino médico, o novo colégio que ele só foi por conta de poder ficar novamente em cima dela. Após quase receber uma bolada na cara ele para e pense que merda está fazendo até agora correndo atrás da mina, que só sabe dar fora nele.

E por conta disso a menina começa sentir a falta dele, e começa a ter sentimentos por ele... Na LN (8) ainda não demonstra um avanço no relacionamento deles, sinceramente espero que ele no final, não fique com a heroína principal, mas provavelmente nao será isso que vai acontecer.
Responder
 #7
Novo trailer:

Responder
 #8
OP paia.
Responder
 #9
Não achei nenhum sub fazendo esse projeto.
Então decidi pegar a raw e extrair as legendas, passar num tradutor automático e o resultado não foi tão ruim.
Ainda estou melhorando o método.

Achei o anime bacaninha, ainda quero ver mais EPs pra ter uma opinião melhor sobre os personagens.
E não entendi se aquilo da bola no começo do episódio foi paranormal ou não.
Responder
 #10
(18/11/2022, 22:45)Gabrinius Escreveu: parece uma porcaria

(19/11/2022, 04:42)martec Escreveu: parece excelente...
Comédia Romântica clássico... lol...

Existem dois tipos de pessoa.  Icon_lol

Não faço ideia do que esse anime tenha, mas tem carinha de NVNV, melhor gastar energia tentando assistir algo que tenha a remota chance de ser do meu agrado. Com tanto tempo sem assistir animes de temporada, me sinto completamente sem os braços, então preciso ter cuidado com o que assistir, pois meu julgamento tá comprometido com tantos filmes de anime de romance, drama e comédia que eu sou obrigado a asisstir com a dona.

Se bem que só de ser gênero PN já é 90% de chance de eu não gostar.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes