Yumemiru Danshi wa Genjitsushugisha

Tópico em '2023' criado por rapier em 18/11/2022, 17:26.
Páginas (4): 1 2 3 4
33 respostas neste tópico
 #11
anime estranho... o main muda de comportamento totalmente do nada.

devo ver +1 episodio e decidir se continuo ou não
Responder
 #12
EP01

eu ri estão atropelando... meio tudo corrido lol...
do WN andou 13 capitulos lol...
a heroina só percebe o seu sentimento qdo já era lol...
Responder
 #13
EP02

A questão da YuYu é.inútil na obra... se bem que ela só existe para destacar um pouco a Rin...
Responder
 #14
EP03

A questão da irmã...
Responder
 #15
EP05
Esses japas são de papelão do jeito que os animes dão a entender? pqp o cara se molha e quase morre kkkkkkk
 

Agora que parei pra notar, a ED desse anime é muito boa, vou mudar meu voto na enquete.
Responder
 #16
EP04-05

O tal de Sasaki tbm atrás da Natsukawa...
A Natsukawa n entende o seu próprio sentimento lol...

(01/08/2023, 22:11)DK666 Escreveu: EP05
Esses japas são de papelão do jeito que os animes dão a entender? pqp o cara se molha e quase morre kkkkkkk
 

Agora que parei pra notar, a ED desse anime é muito boa, vou mudar meu voto na enquete.

o cara já tava meio gripado... molhar apenas acelerou o febre e só...
Responder
 #17
(06/08/2023, 11:35)martec Escreveu: o cara já tava meio gripado... molhar apenas acelerou o febre e só...
Mas isso não é só nesse anime, em qualquer um desses animes  do gênero. Se a pessoa se molha ela fica doente.

Acho que isso é mais pra criar essa situação clichê da pessoa cuidar de quem está doente e assim fortalecer a relação, mas acho algo meio forçado.
Responder
 #18
(06/08/2023, 11:35)martec Escreveu: o cara já tava meio gripado... molhar apenas acelerou o febre e só...

Mas é sempre do mesmo jeito. Uma gota d'água = 3 dias de febre.
Responder
 #19
(06/08/2023, 12:49)DK666 Escreveu: Mas isso não é só nesse anime, em qualquer um desses animes  do gênero. Se a pessoa se molha ela fica doente.

Acho que isso é mais pra criar essa situação clichê da pessoa cuidar de quem está doente e assim fortalecer a relação, mas acho algo meio forçado.

mas como eu disse molhar n é causa e apenas catalisador... o cara iria ter febre anyway... só que foi acelerado por ter molhado todo... e tbm por conveniencia do autor para fazer a Aika sentir culpada
Responder
 #20
EP06

O lençol que a Sasaki escolheu é para criança... lol....
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes