Enquete: Qual destas garotas de Sakurasou é a melhor?
Aoyama Nanami
59.62%
62 59.62%
Shiina Mashiro
40.38%
42 40.38%
Total 104 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Sakurasou no Pet na Kanojo

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 26/07/2014, 23:42.
Páginas (34): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 34
338 respostas neste tópico
 #61
(01/11/2014, 11:18)AmagamiBr Escreveu: Mas tem uma contradição nisso, seu link diz que 25 anos é novinha ainda Coolface

É a concepção geral. Note que o @"Ray" falou "40 anos", o que passa longe da noção retornada por essa pesquisa. A resposta de procurar no Google foi inicialmente pra ele.

De qualquer modo e voltando pro anime, o anime nem tem donas tão velhas assim, e a retardada nessa idade certamente prestaria ainda menos.
Responder
 #62
Não sei porque citou os 40 anos aí, eu apenas disse que ela é bonita e continuará até com 40 anos.

E @jihox, ela tem vontade própria sim, ela pegou um doce no mercado e comeu, foi por vontade dela. Dito isso, você já está errado de afirmar que ela não tem vontade própria.
Responder
 #63
(01/11/2014, 11:59)Ray Escreveu:  
E @jihox, ela tem vontade própria sim, ela pegou um doce no mercado e comeu, foi por vontade dela.


Pra você ver como ela é retardada. Até uma criança sabe que fazer isso é errado.
3 usuários curtiram este post: jihox, rapier, Shyboy
Responder
 #64
(01/11/2014, 12:09)Kyyzao Escreveu: Pra você ver como ela é retardada. Até uma criança sabe que fazer isso é errado.

Ela age conforme os instintos dela. Ela precisa de senso comum.
E diferente das crianças que sabe que é errado e faz, ela não sabe que é errado.
Responder
 #65
(01/11/2014, 12:16)Ray Escreveu: Ela age conforme os instintos dela. Ela precisa de senso comum.
E diferente das crianças que sabe que é errado e faz, ela não sabe que é errado.

Isso não anula o que o @Kyyzao falou. E essa sua resposta aí é um dos motivos de acharmos a Nanami melhor.
Responder
 #66
Eu acho que se ensinar pra ela, ela aprende. Da mesma maneira que ela aprendeu a desenhar, ela pode aprender a ter senso comum.
Responder
 #67
(01/11/2014, 12:31)Ray Escreveu: Eu acho que se ensinar pra ela, ela aprende. Da mesma maneira que ela aprendeu a desenhar, ela pode aprender a ter senso comum.

Pra que se dar o trabalho de ser babá dela quando se pode ter a Nanami pra ontem? É isso que questionamos no tópico. A Mashiro é um investimento com grandes chances de prejuízo, já a Nanami é lucro líquido e certo.
Responder
 #68
(01/11/2014, 12:31)Ray Escreveu: Eu acho que se ensinar pra ela, ela aprende. Da mesma maneira que ela aprendeu a desenhar, ela pode aprender a ter senso comum.

Engraçado você falar em "aprender a desenhar", porque o próprio anime trata do conflito "talento nato" x "esforço", que divide o elenco em dois times: Mashiro, Misaki e Ryuunosuke contra Rita, Sorata, Nanami, Jin e a imouto do Sorata.

Um exemplo que o anime mostra é: você pode aprender a desenhar e desenhar muito bem (a Rita), mas nunca será tão bom quanto alguém que nasceu com esse talento (a Mashiro).

O que a gente faz aqui é extrapolar essa noção de talento e esforço pra dizer que a Nanami é melhor do que a Mashiro: ela pode aprender a ser gente, mas nunca será tão gente quanto a Nanami, que já nasceu assim.
Responder
 #69
Eu entendi o que quis dizer agora, Jihox, era melhor alguém ter dito isso antes.
A Shiina sendo gente pra mim já está de ótimo tamanho, não tem como eu gostar mais da Nanami por ela ser mais gente... Eu com certeza ficaria bem mais feliz tendo a Shiina, e se eu escolhesse a Nanami eu não me sentiria bem. A Nanami não me chamou a atenção, já a Shiina sim, e isso deve ser o suficiente pra eu votar nela. Não tenho como votar numa garota por ter mais personalidade que a outra.
Responder
 #70
A Shiina é melhor pq é loira e não é enrrolada. A Nanami é teimosa e não quer aceitar de jeito nenhum que ama o cara. Enrrolada de mais. Quando a Shiina fica na dúvida ela vai fundo, sem se importar de se aproximar do cara. Ou seja, a Shiina é melhor em todos os aspectos, diferente da Nanami que é teimosa e nem um pouco sincera. ^^
Responder
Páginas (34): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 34

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes