Enquete: Qual destas garotas de Sakurasou é a melhor?
Aoyama Nanami
59.62%
62 59.62%
Shiina Mashiro
40.38%
42 40.38%
Total 104 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Sakurasou no Pet na Kanojo

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 26/07/2014, 23:42.
Páginas (34): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 34
338 respostas neste tópico
 #41
(01/10/2014, 06:07)Zutto Escreveu: Existem momentos na série que a Nanami me irrita um pouco, principalmente pelo fato desse medo idiota (Sim, eu considero isso idiota em várias séries que assisto) de não contar logo pro Kanda o que ela sentia e ficar se remoendo por dentro, mas lá pro meio/final da série eu gostei muito da personagem, acho que ver todo o esforço que ela faz é realmente incrível e conseguiu mudar pra melhor minha opinião sobre ela.

Esse medo geralmente é filler de anime de romance: o povo enrola nas coisas mais simples pro anime ter mais eps. do que deveria.
Responder
 #42
Gostei muito do anime, acabei de ver um dia desses. Queria mais.

Votei na Nanami porque a Mashiro é vazia, e eu não gosto de mulheres vazias.
Responder
 #43
Passando só pra deixar o voto na Manami e falar que o episódio do discurso é a melhor parte desse anime.
Responder
 #44
O que vocês falam desse anime vale a pena assistir?
Responder
 #45
(13/10/2014, 22:10)Mystogan Escreveu: O que vocês falam desse anime vale a pena assistir?

Não diria que vale a pena, mas é melhor você ver e você mesmo julgar.
1 usuário curtiu este post: Mystogan
Responder
 #46
Voto na não mongol, dona daquelas só pra procriar pra ver se de decendente sai algo que preste.
Responder
 #47
Shiina por ser mais bonita, mais talentosa, e porque se ajudar ela, com o tempo ela pode fazer as coisas normalmente.
"Ah, vai levar muito tempo", foda-se, personagens como ela é bonita até com 40 anos e não é como se fosse demorar tudo isso, com 20 já deve estar tudo certinho, e ter uma garota fofíssima daquela ao seu lado todos os dias é algo compensador.
Responder
 #48
(01/11/2014, 01:12)Ray Escreveu: Shiina por ser mais bonita, mais talentosa, e porque se ajudar ela, com o tempo ela pode fazer as coisas normalmente.
"Ah, vai levar muito tempo", foda-se, personagens como ela é bonita até com 40 anos e não é como se fosse demorar tudo isso, com 20 já deve estar tudo certinho, e ter uma garota fofíssima daquela ao seu lado todos os dias é algo compensador.

Não vejo pra que trocar o certo pelo duvidoso, a Nanami por essa daí. E também, https://anime-forum.info/showthread.php?...3#pid32653.
Responder
 #49
(01/11/2014, 10:11)rapier Escreveu: Não vejo pra que trocar o certo pelo duvidoso, a Nanami por essa daí. E também, https://anime-forum.info/showthread.php?...3#pid32653.

não achava que alguém poderia ter gosto mais contraditório em relação aos outros do que eu...
Responder
 #50
(01/11/2014, 10:13)martec Escreveu: não achava que alguém poderia ter gosto mais contraditório em relação aos outros do que eu...

Se está falando de mim, já justifiquei meu voto no tópico. E não me lembro de alguma enquete onde eu tenha votado em uma dona retardada.
Responder
Páginas (34): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 34

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes