Enquete: Qual destas garotas de Sakurasou é a melhor?
Aoyama Nanami
59.62%
62 59.62%
Shiina Mashiro
40.38%
42 40.38%
Total 104 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Sakurasou no Pet na Kanojo

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 26/07/2014, 23:42.
Páginas (34): 1 2 3 4 5 6 ... 34
338 respostas neste tópico
 #31
(29/07/2014, 23:46)RodrigoFbi Escreveu: não cheguei a ler... mais se for levar para esse lado eu concordo. acredito que se ensinar ela pode ter alguma evolução.

Ensinar o quê? Que evolução? A Shiina precisaria evoluir uns 50 níveis e a Nanami ficar estática pra ela superar a Nanami.
Responder
 #32
(29/07/2014, 23:46)RodrigoFbi Escreveu: não cheguei a ler... mais se for levar para esse lado eu concordo. acredito que se ensinar ela pode ter alguma evolução.

Você não está pensando direito no conceito "pegar pra criar". Isso se faz com novinhas, não com a Mashiro já no auge da adolescência. Até você ensinar a Mashiro a ser o que você quer, ela já passou da validade. A Nanami já tá pronta pra consumo imediato.
Responder
 #33
(29/07/2014, 23:58)jihox Escreveu: Você não está pensando direito no conceito "pegar pra criar". Isso se faz com novinhas, não com a Mashiro já no auge da adolescência. Até você ensinar a Mashiro a ser o que você quer, ela já passou da validade. A Nanami já tá pronta pra consumo imediato.

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol conseguiu me convencer com isso
Responder
 #34
Terminei, então, vou ler todos os comentários e editar o meu depois Sorrisão

Bem, um ótimo anime, muitas partes que eu não imaginava -quer dizer, imaginava, mas não pensei que realmente fosse acontecer por ser um anime que seja "alegre", se posso assim dizer-
Como por exemplo, a Nanami e o Kanda falharem 2 vezes u.u bem, pelo menos não desistiram, espero que consigam algum dia.
Acho a Mashiro muito linda, mas, Misaki > Nanami > Mashiro... acho que não tenho dom pra ser babá Icon_lol
Mais um anime que me emocionei, no final (ep. 23) enquanto fazia o discurso, eu dava aquelas risadas de felicidade *-* um ótimo discurso, foi como um "resumo emocionante"

Vi que a LN terminou em Março de 2014, se não me engano; e o mangá ainda está publicando, talvez eu veja um spoiler pra ver se tem algum final, para, quem sabe, esperar um OVA da formatura do Kanda, da Mashiro e da Nanami Sorrisão

Minha nota foi 10/10
Responder
 #35
(01/08/2014, 09:24)Grilo Escreveu: Acho a Mashiro muito linda, mas, Misaki > Nanami > Mashiro... acho que não tenho dom pra ser babá Icon_lol

Achar "Nanami > Mashiro" já é suficiente.

(01/08/2014, 09:24)Grilo Escreveu: Vi que a LN terminou em Março de 2014, se não me engano; e o mangá ainda está publicando, talvez eu veja um spoiler pra ver se tem algum final, para, quem sabe, esperar um OVA da formatura do Kanda, da Mashiro e da Nanami Sorrisão

Difícil, pois vendeu menos de 3K.
Responder
 #36
(01/08/2014, 09:29)rapier Escreveu: Achar "Nanami > Mashiro" já é suficiente.

Mas não posso esquecer da melhor personagem né? :p

(01/08/2014, 09:29)rapier Escreveu: Difícil, pois vendeu menos de 3K.

Vou esperar pela continuação de NGNL, sempre otimista, a esperança é a última que morre, não? Icon_lol



Esqueci de fazer essa GIF, mal feita, mas fiz HAHA!

[Imagem: nKmiHKD.gif]

E esse quadro ficou muito bom Alegre

[Imagem: o9rDc4d.jpg]
1 usuário curtiu este post: Watanuki
Responder
 #37
(01/08/2014, 09:47)Grilo Escreveu: Mas não posso esquecer da melhor personagem né? :p

Dizem que você esqueceu.

[Imagem: d1zOm6k.jpg]
Responder
 #38
Misaki > Rita Icon_rolleyes
Responder
 #39
(01/08/2014, 10:19)Grilo Escreveu: Misaki > Rita Icon_rolleyes

Jamais. A Misaki é uma boa amiga, mas a Rita é muito + mulher em todos os sentidos possíveis e imagináveis da obra.
Responder
 #40
Vai ser um "up" no tópico, mas como nas regras é dito que os tópicos aqui só descansam, passei pra dar minha opinião. <3

Sendo sincero, quando eu vi a Mashiro e o Kanda se vendo pela primeira vez na estação, eu achei ela super fofa e foi aquele "in love", mas com o decorrer do anime minha opinião foi ficando bastante parecida com a do pessoal em geral, ela acaba por ser bastante chatinha e não votaria ela de forma nenhuma como dona.
Existem momentos na série que a Nanami me irrita um pouco, principalmente pelo fato desse medo idiota (Sim, eu considero isso idiota em várias séries que assisto) de não contar logo pro Kanda o que ela sentia e ficar se remoendo por dentro, mas lá pro meio/final da série eu gostei muito da personagem, acho que ver todo o esforço que ela faz é realmente incrível e conseguiu mudar pra melhor minha opinião sobre ela.

No geral das donas eu diria que: Rita > All, mas como não tem a opção da Rita, pois como o rapier disse, ele apenas colocou as donas que "brigavam" pelo Kanda, eu voto na Nanami.
Responder
Páginas (34): 1 2 3 4 5 6 ... 34

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes