Enquete: Qual destas garotas de Total Eclipse é a melhor?
Cryska Barchenowa
36.54%
19 36.54%
Takamura Yui
63.46%
33 63.46%
Total 52 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Muv-luv Alternative: Total Eclipse

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por Zwei em 26/07/2014, 21:13.
Páginas (21): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 21
204 respostas neste tópico
 #71
(22/11/2014, 22:45)Ray Escreveu: Tomei coragem hoje é fui ver Muv-Luv, segundo episódio já começou com porradaria, e quando eu vi as tripas sendo devoradas... HAHA! Vou ver essa porra até quarta-feira. Achei o primeiro episódio muito normal, mas esse segundo já foi bom, agora é curtir a sanguinolência. HAHA!

Comédia desse estilo não é o foco do anime, esteja avisado. Basicamente é pra contar o que acontece com gente n00b que brinca no meio da guerra.

(22/11/2014, 22:45)Ray Escreveu: Me recuso a ler spoiler.

É só não ler as outras páginas deste tópico.
Responder
 #72
(22/11/2014, 22:50)rapier Escreveu: Comédia desse estilo não é o foco do anime, esteja avisado. Basicamente é pra contar o que acontece com gente n00b que brinca no meio da guerra.


É só não ler as outras páginas deste tópico.

Vi até o 6, foi interessante, eu pensei que só seria treinamento e afins, mas estão construindo um laço entre os personagens aos poucos e têm uns ecchi legal. Não pensei que teria mamilos e bundas, mas felizmente teve, infelizmente na hora errada. Minha mãe do lado olhando enquanto as garotas tomavam banho, que desconforto. Cry
Responder
 #73
Meu voto foi para a Takamura Yui. Gosto de tsunderes passíveis de serem domesticadas. E acho mais bonita que a outra.
Responder
 #74
(23/11/2014, 05:59)Ray Escreveu: Vi até o 6, foi interessante, eu pensei que só seria treinamento e afins, mas estão construindo um laço entre os personagens aos poucos e têm uns ecchi legal. Não pensei que teria mamilos e bundas, mas felizmente teve, infelizmente na hora errada. Minha mãe do lado olhando enquanto as garotas tomavam banho, que desconforto. Cry

Há poucas cenas de fanservice, não é o foco do anime.
Responder
 #75
(23/11/2014, 09:08)rapier Escreveu: Há poucas cenas de fanservice, não é o foco do anime.

Tem pouco e foi aparecer bem quando não deveria.

Quis votar na Yui porque gostei dela mesmo ainda não terminando o anime.
Responder
 #76
(23/11/2014, 08:09)Zefiris Escreveu: Meu voto foi para a Takamura Yui. Gosto de tsunderes passíveis de serem domesticadas. E acho mais bonita que a outra.

Yui tem umas reações mto fofas tbm, diva!!  Icon_cool
Responder
 #77
(23/11/2014, 17:54)Ray Escreveu: Quis votar na Yui porque gostei dela mesmo ainda não terminando o anime.

A Yui é a melhor dona mesmo, logo seu voto tá OK.
Responder
 #78
Gostei bastante do anime, a música da primeira OP pra mim foi uma das melhores que já escutei, achei as lutas de mechas do anime bem feitas, pra mim o anime foi bom até começar o arco final, ai a qualidade caiu bastante.
Responder
 #79
(23/11/2014, 19:58)Madruga Escreveu: Gostei bastante do anime, a música da primeira OP pra mim foi uma das melhores que já escutei, achei as lutas de mechas do anime bem feitas, pra mim o anime foi bom até começar o arco final, ai a qualidade caiu bastante.

Eu acho a OP1 bem paia e nada a ver com o anime, mas a OP2 é tão ruim quanto. A OP devia ser do Granrodeo.
Responder
 #80
(23/11/2014, 20:02)rapier Escreveu: Eu acho a OP1 bem paia e nada a ver com o anime, mas a OP2 é tão ruim quanto. A OP devia ser do Granrodeo.


É eu também não achei nenhuma ligação da música com o anime, mas o que eu gostei foi da música sozinha não da OP inteira HAHA!
Responder
Páginas (21): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes